Translate

domingo, 18 de outubro de 2015

Review: Veet Spawax

A minha namorida ofereceu-me esta nova maquina de fazer a depilação da veet, e o que vos tenho a dizer é que ela é excelente, fiz a depilação nas axilas e não senti dor nenhuma e no buço muito menos, só vos digo que é um ótimo investimento sem dúvida nenhuma, a minha custou 25 euros e trouxe a maquina mais 6 pastilhas de cera para depilar mais a espatula para tirar a cera, e depois comprei mais 6 pastilhas por 5 euros ou seja comprei tudo por 30 euros e já tenho para um tempo, porque vocês podem por as pastilhas consoante acham que vão utilizar a cera eu derreti duas e sobrou imenso ou seja basta apenas por uma pastilha e depois se virem que precisam de mais podem a derreter se não vão acabar por estragar cera porque sobra, as pastilhas demoram cerca de 30 minutos a derreter e a cera não fica muito quente o que é uma maravilha vocês metem no sitio que querem depilar, esperam 60 segundos e retiram e os pelinhos saem todinhos. Amei <3


Enviar um comentário

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.