Translate

domingo, 18 de outubro de 2015

Nova Coleção Melted Liquified Chocolate Da Too Faced

Todas (ou quase todas) conhecemos e amamos os famosos batons líquidos Melted da Too Faced que viraram febre desde o ano passado. 

 Devido ao sucesso de vendas, a Too Faced aproveitou a onda dos batons metálicos e lançou outra coleção de batons líquidos mas desta vez com textura metálica da linha Melted.



Desta vez, a Too Faced a apostar na tendência dos nudes e nudes acastanhados e está a lançar uma linha chamada Chocolate também da Melted. São 6 batons ao todo mas ainda não temos muitas informação mas só pelos swatches que já saíram podemos ver que eles vão vir com tudo nesta próxima estação, porque para usar um batom nude não importa a estação não é meninas?
A diferença é que desta vez esta nova coleção terá a textura líquida normal dos batons da Melted e também alguns terão textura metálica (3 deles!). Mas teremos que esperar até Janeiro de 2016 que é quando eles vão para as lojas. 




A minha pergunta é: se a linha se chama CHOCOLATE, será que os batons terão o cheiro e o gosto de chocolate também? Ansiosa para saber ihih vocês não meninas? 
Lembrando que muitos dos produtos da Too Faced são feitos com cacau de verdade, o que além de ter um cheiro maravilhoso faz bem á pele.

E então o que acharam disto meninas?

Enviar um comentário

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.