Translate

domingo, 18 de outubro de 2015

Review: Veet Spawax

A minha namorida ofereceu-me esta nova maquina de fazer a depilação da veet, e o que vos tenho a dizer é que ela é excelente, fiz a depilação nas axilas e não senti dor nenhuma e no buço muito menos, só vos digo que é um ótimo investimento sem dúvida nenhuma, a minha custou 25 euros e trouxe a maquina mais 6 pastilhas de cera para depilar mais a espatula para tirar a cera, e depois comprei mais 6 pastilhas por 5 euros ou seja comprei tudo por 30 euros e já tenho para um tempo, porque vocês podem por as pastilhas consoante acham que vão utilizar a cera eu derreti duas e sobrou imenso ou seja basta apenas por uma pastilha e depois se virem que precisam de mais podem a derreter se não vão acabar por estragar cera porque sobra, as pastilhas demoram cerca de 30 minutos a derreter e a cera não fica muito quente o que é uma maravilha vocês metem no sitio que querem depilar, esperam 60 segundos e retiram e os pelinhos saem todinhos. Amei <3


Nova Coleção Melted Liquified Chocolate Da Too Faced

Todas (ou quase todas) conhecemos e amamos os famosos batons líquidos Melted da Too Faced que viraram febre desde o ano passado. 

 Devido ao sucesso de vendas, a Too Faced aproveitou a onda dos batons metálicos e lançou outra coleção de batons líquidos mas desta vez com textura metálica da linha Melted.



Desta vez, a Too Faced a apostar na tendência dos nudes e nudes acastanhados e está a lançar uma linha chamada Chocolate também da Melted. São 6 batons ao todo mas ainda não temos muitas informação mas só pelos swatches que já saíram podemos ver que eles vão vir com tudo nesta próxima estação, porque para usar um batom nude não importa a estação não é meninas?
A diferença é que desta vez esta nova coleção terá a textura líquida normal dos batons da Melted e também alguns terão textura metálica (3 deles!). Mas teremos que esperar até Janeiro de 2016 que é quando eles vão para as lojas. 




A minha pergunta é: se a linha se chama CHOCOLATE, será que os batons terão o cheiro e o gosto de chocolate também? Ansiosa para saber ihih vocês não meninas? 
Lembrando que muitos dos produtos da Too Faced são feitos com cacau de verdade, o que além de ter um cheiro maravilhoso faz bem á pele.

E então o que acharam disto meninas?

Nova Coleção De Batons MACnificent Me Outono 2015

A MAC está sempre a superar-se no quesito da maquilhagem e é a marca de maquilhagem favorita da grande maioria. Todas as estações do ano a MAC sai com alguma novidade e com a chegada do Outono não podia ser diferente: A MAC lançou uma coleção toda inspirada no Outono!! Tem blush, tem verniz, tem sombra, paletas... É uma coleção completa.
Ao todo são 9 batons, alguns batons que já são conhecidos foram adicionados a coleção, o que nos deixa muito felizes! Além das cores, têm uma variação de texturas como opacos, cremosos, ou aveludados.




01. My Inner Femme: Vermelho alaranjado intenso

02. Diva Antics: Burgundy avermelhado intenso 

03. Deep Love: Cor De Vinho profundo 

04. Self Aware: Nude (café) 

05. Fashion Revival: Vinho com fundo rosado 



Além destes 5 batons acima, foram adicionados á lista desta nova coleção mais 4 batons chamados "Mattene":



01. Power My Spirit: Ameixa escuro profundo

02. Own The Look: Pérola intenso profundo 

03. Strutting Fabulous: Lilás (lavanda) claro 

04. Personal Pick: Tom médio de Rosa frio  

A nova coleção chegará as lojas dos EUA dia 1 de Outubro e chega ainda no mês de Outubro a todas as lojas da MAC mundialmente, ou seja fiquem atentas há MAC. 

Qual destes batons vocês gostaram mais?
Beijinhos <3
© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.