Translate

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

5 Passos para Ganhar Peso de Forma Saudável



1º Aumenta as calorias.
O primeiro passo é o mais óbvio: aumenta já as calorias! Só vais ganhar peso se começares a ingerir uma quantidade maior de calorias do que a quantidade que ingeres atualmente.
Se não tiveres muita fome, não há problema! Podes incrementar as tuas refeições habituais para que fiquem mais calóricas. Por exemplo o puré de batata, pode ficar muito mais calórico se colocares um pouco de requeijão ou de natas na receita. O segredo aqui é elevar a quantidade de calorias das refeições sem aumentar significativamente a porção do alimento.

2º Escolhe alimentos saudáveis.
O segundo passo é referente à escolha dos alimentos, o que também merece muito da tua atenção. Isto porque precisas aumentar o consumo de calorias diárias com refeições que sejam calóricas e saudáveis ao mesmo tempo, e não com qualquer alimento que apenas engorde.

3º Regula as refeições.
Na dieta para ganhar peso, um pouco de disciplina também é necessário. Isto significa que precisarás ter horários regulares para te alimentares. Então, estabelece qual serão as tuas refeições diárias, define os horários de cada uma delas e evita ficar mais de três horas sem comer.

4º Faz exercícios.
Esta não é uma regra! É possível ganhar peso sem praticar atividade física. No entanto, exercícios físicos que utilizam pesos são capazes de aumentar a massa muscular magra. Por isso, se gostas de praticar atividades físicas, escolhe os exercícios que envolvam carga, como a musculação, por exemplo.

5º Começa agora!
O quinto e último passo é: começar agora! 
Cada dia que deixares passar é uma oportunidade perdida de alcançar o teu objetivo. Começa a pensar que a hora de mudar é hoje! Então, para de adiar e começa a planejar a tua dieta o quanto antes, combinado?



COMO DEIXAR QUALQUER BATOM MATTE ❤


  • Aplica o teu batom cremoso normalmente!

  • Retira o excesso do batom, fechando levemente os lábios num guardanapo.

  •  Aplica um pouco de pó translúcido nos lábios, dando batidas com o dedo até desaparecer completamente e deixar o batom com acabamento matte!

  • Pronto! Batom matte em segundos!

É possível usar este truque com qualquer cor de batom! Mas não te esqueças de que o pó deve ser translúcido, ou seja, sem cor nenhuma, pra não alterar o tom do batom.
Existem pós translúcidos no mercado com leves partículas de brilho, como o que usei, mas isso não altera o resultado final nos lábios. Não precisas comprar o melhor pó translúcido do mundo… Qualquer pó baratinho já dá o efeito desejado. O acabamento fica lindo e sequinho, o batom dura hoooras nos lábios!
Lembra-te sempre de esfoliar e hidratar bem os lábios! Batom matte não combina com lábios secos. O acabamento fica muito mais bonito em lábios hidratados.

Espero que tenham gostado meninas

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.