Translate

domingo, 24 de abril de 2016

Querido futuro eu..

Olá meninas tudo bem? Hoje decidi escrever uma carta ao meu futuro eu.. esta carta será escrita também em papel para abrir daqui a 10 anos. Vamos lá começar.


- Olá Liliana eu sou tu no futuro, decidi-te escrever para poderes recordar os teus anos passados, neste momento são 18:23 da tarde é dia 24-04-2016 hoje o tempo está muito ventoso. Neste momento moravas nos Açores com a tua esposa, estavam a atravessar um momento difícil pois as duas estavam desempregadas, estavas um bocadinho triste pois tinhas muitas saudades dos teus sobrinhos e irmão, espero que agora no futuro já os consigas ver e falar com eles, espero que aí no futuro já tenhas o teu trabalho e a tua casa com a qual sonhas muito, espero que tenhas realizado os teus sonhos.Com 26 anos a tua vida não estava a passar por uma boa fase financeira, vivias no limite era uma constante. Será que hoje já estás bem? Sem ter que contar cada moedinha e torcer por um milagre no dia seguinte? Espero que sim.E a Joana como está ela? Espero que muito bem, e que continuem juntas e apaixonadas como à 10 anos atrás. Espero que tenhas aprendido a dizer não, que agora não faças nada a pensar no que os outros vão achar, que sejas mais confiante no teu potencial e no teu valor. Que não cries expectativas inalcançáveis, mas que saibas dar o teu melhor em tudo, e não desistis por medo, sem ao menos tentares. Espero que estejas diferente da Liliana de 2016.Por aqui estou a esforçar-me ao máximo para que a tua vida e a da Joana seja fantástica. Então tem coragem e não desistas dos sonhos nem do sonho de vocês ok? Desculpa a pressão, mas não me decepciones. Deus te abençoe e acima de tudo não te esqueças que Ele tem cuidado de vocês, eu sei bem disso. E que nos próximos 10, 20, 30 anos vocês possam ser cada vez mais felizes.Estou aqui a torcer para que sinceramente a tua vida esteja muito melhor, e que realmente vocês as duas tenham alcançado os vossos objectivos.Ah agora lembrei-me e as viagens?Sempre conseguiste ir conhecer Orlando? E também já foste a Londres? Eu espero que sim pois tu querias muito conhecer estes dois lugares fantásticos desde sempre.Vou me despedindo por aqui, pois já não sei mais o que te dizer, sabes como eu sou ne? haha. Confia em Deus que dará tudo certo. E aqui eu vou lutar pelo teu futuro. Beijinhos.

E foi esta carta que escrevi para o meu futuro eu. Espero que gostem.

Beijinhos

Enviar um comentário

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.