Translate

domingo, 3 de abril de 2016

Um pouco sobre mim!

Olá minhas queridas.
Eu nunca postei aqui nada pessoal, então hoje foi o dia hehe.
O meu nome é Liliana e tenho 26 anos, recentemente mudei-me para os Açores mas sou natural de Lamego. Sempre andei entre Portugal e a Suiça durante 10 anos. Foi então que conheci a minha esposa ( sou homossexual assumida para toda a gente ), então depois de conhecer a minha esposa através do facebook, e por causa de alguns acontecimentos menos bons fui morar com ela para a Alemanha, estivemos pouco tempo a morar lá cerca de 4 meses desde 21 de Agosto até 6 de Janeiro de 2016 o dia em que vim morar para São Miguel digo-vos que estava um pouco ansiosa pois era tudo novo para mim mas já me habituei a estas pessoas, a esta terra, aqui as pessoas são tão simpáticas :)
O que também vos vim falar foi de um estilo que eu quero adotar para mim, é algo que eu ando com vontade algo que eu gosto mesmo. Desde sempre fui gordinha e tinha muitos complexos com o meu corpo, sofri muito na infância pois na escola gozavam muito comigo por ser gordinha mas com o passar dos anos comecei a aceitar-me mais, cada um é como é right? Então desde que me comecei a aceitar que fiquei com o gosto de adotar o estilo pin up, pois é um estilo que acho que combina perfeitamente comigo, e um estilo do qual eu amo mesmo, aquelas roupas, aqueles penteados, a maquilhagem ai nem sem explicar. Bom eu vou deixar-vos umas pequenas imagens do que me quero tornar. Espero que gostem tanto como eu.





Deixo-vos também algumas makeup's que amo: 



Eu espero sinceramente que gostem tanto como eu deste estilo, porque eu estou rendida a ele 


Ps: Gostam do novo header do blog? Foi a Rafaela Silva do blog Lemao Doce que me fez, passem pelo blog dela http://www.lemaodoce.tk/ e pela página do facebook dela https://www.facebook.com/lemaodoce/ ela é uma querida se quiserem ajuda ela irá ajudar-vos concerteza.

2 comentários

  1. Adorooo o estilo pin up. Tanto em pessoas magrinhas, como em pessoas mais cheiinhas. Acho que tá um toque de personalidade excelente à pessoa!
    Adoro as maquilhagens, e os cabelos entãããão... pena que não tenho jeitinho nenhum para cabelos! Mas acho que fazes muito bem em adotar este estilo! Beijinhos linda
    Temos sorteio internacional no blog meninas <3
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È verdade, é um estilo mesmo woooow, muito obrigada querida, beijinhos linda <3

      Eliminar

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.