Como hidratar o cabelo com gelatina

Olá minhas queridas, tudo bem com vocês? Ontem não ouve post porque eu fiquei com uma dor de ouvidos tão forte que não consegui postar, quem já teve estas dores sabe como dói muito. Mas irei compensar prometo :) O post de hoje vai ser sobre como hidratar-mos o nosso cabelo com gelatina. Espero muito que gostem e vamos lá. 


Estás sem tempo para ir a um cabeleireiro, ou preferes economizar nos produtos de beleza? Podes apostar nos tratamentos caseiros e em truques para deixares o teu cabelo bem hidratado. Um bom exemplo de técnica é a de usar gelatina para hidratar os cabelos. A dica para deixar os fios macios é de apenas fazer uma mistura de 2 colheres de gelatina com 2 colheres de máscara capilar à tua escolha.

Inicia o processo lavando os cabelos apenas com o shampoo e retirando o excesso de água com a toalha. Em seguida, aplica a mistura de gelatina com a máscara com mais 1 colher de água, mecha por mecha, evitando a raiz. Deixa a máscara agir por 30 minutos e enxaguá bem com água. Finaliza o tratamento com condicionador e leave-in (o leave-in pode ser definido como um creme sem enxagúe, que é aplicado nos fios após a sua completa lavagem e higienização) e deixa secar naturalmente. Depois disso terás o teu cabelo bem hidratado e macio :)

Espero muito que vos ajudo como me ajudou a mim.
Deixem a vossa opinião nos comentários se já experimentaram este tipo de hidratação. Até amanhã.

Beijinhos

2 comentários:

  1. adorei o conselho
    ps qd eu tiver no pc te sigo de volta
    bjs de MM
    www.maysesmodamour.blogspot.it

    ResponderEliminar