Translate

sábado, 4 de junho de 2016

Review | Pra Bombar - Embelleze

Olá minhas queridas tudo bem com vocês? Hoje trago-vos um post muito especial para mim, pois como sabem ou não fui seleccionada embaixadora da Embelleze e eles ficaram de me enviar uns produtos para eu testar e fazer review para vocês. Então eu já recebi os produtos e já os testei e agora trago-vos a review dos produtos que recebi.


Os produtos que recebi foram o Novex Pra Bombar Tratamento Condicionante Bomba, recebi também o ReVitay Novex Pra Bombar Shampoo Bomba e o Novex Solução Potencializadora Capilar Hidratante Com Vitamina.


Vou falar-vos de cada um e para que servem e no fim deixo-vos a minha opinião.

Novex Pra Bombar Tratamento Condicionante Bomba - Ele oferece Vitamina A para os cabelos crescerem mais rápido, Whey Protein para potenciar a força do fio e D-Pantenol que confere uma explosão de brilho, maciez e protege das pontas espigadas.

Como utilizar: Após usarmos o shampoo aplicamos o condicionador em toda a extensão dos fios. Massajamos por todo o couro cabeludo e os fios e deixamos agir por 1 minuto e depois enxaguámos.  

ReVitay Novex Pra Bombar Shampoo Bomba - Ele oferece Vitamina A para os cabelos crescerem mais rápido, Whey Protein para potenciar a força do fio, D-Pantenol para uma explosão de brilho, maciez e adeus pontas duplas.

Como usar - Colocamos uma boa quantidade de shampoo nas mãos e massajamos o couro cabeludo e os fios. Retiramos todo o shampoo e se acharmos que precisa de mais um pouco de shampoo aplicamos mais um pouco. Depois disso enxaguámos.

Novex Solução Potencializadora Capilar Hidratante Com Vitamina - A Solução Potencializadora Pra Bombar é um suplemento vitamínico condicionador criado para dar aos cabelos uma explosão de crescimento e força. A sua fórmula conta com uma combinação de activos especialmente seleccionados:
• Vitamina A: Auxilia o crescimento e fortalece a raiz.
• D-Pantenol: Oferece suavidade prolongada e hidratação profunda.
• Capilmax: Ajuda a revitalizar a fibra capilar e a reforçar a estrutura do cabelo.

Como usar no shampoo - Adiciona-mos uma tampa da solução ao nosso shampoo que vamos usar e depois misturamos tudo. 
Na máscara - Adiciona-mos 2 tampas da solução para cada 100g da nossa máscara de tratamento e depois misturamos bem até ficar homogénea e aplicamos. Por exemplo se a máscara tiver 500g aplicamos 10 tampinhas da solução e assim sucessivamente.
Para um tratamento intenso - Aplicamos a solução directamente no nosso couro cabeludo, massajamos em movimentos circulares e deixamos agir por 15 minutos. Depois é só lavarmos como o shampoo. 

A minha opinião - Quando recebi os produtos utilizei-os logo, misturei a solução no shampoo e digo-vos os produtos têm um cheiro maravilhoso. O cheiro do shampoo e do condicionador Pra Bombar, é bem suave. A textura é cremosa e homogénea, o que mostra que o shampoo é bastante hidratante. Depois de utilizar os produtos notei que os meus fios ficaram muito macios. O meu cabelo melhorou bastante o aspecto das pontas que estavam um pouco espigada e ficou com bastante brilho. À muito que já não sentia o meu cabelo assim, leve e com brilho.
Recomendo a todas que queiram potencializar o crescimento dos fios.. ás que queiram combater a queda ligeira do cabelo, e ás que queiram ter mais força e brilho!

Atenção - Sigam sempre as instruções que vem nos produtos porque tudo o que é demais também faz mal, leiam sempre as regras antes de utilizar qualquer produto.

Podem encontrar toda a linha Novex Pra Bombar na loja da Embelleze online ou falar directamente com a marca no facebook.

Embelleze  - http://www.embelleze.pt/
Embelleze Facebook - www.facebook.com/embellezept

Não se esqueçam de os seguir no facebook para estarem a par de todas as novidades da marca. Quanto a mim resta-me agradecer à marca por me ter dado a oportunidade de experimentar estes produtos, e estou ansiosa por testar mais novidade que sei que também serão excelente como estas, obrigada Embelleze.

E vocês meninas já experimentaram estes produtos?
O que me dizem deles?
Deixem-me a vossa opinião aqui em baixo.



Beijinhos

Enviar um comentário

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.