Translate

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Review : Creme Hidra Cachos da Garnier Fructis

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou fazer uma review de um creme para pentear que tenho usado muito e que tem deixado o meu cabelo com os caracóis super definidos. Quem tem o cabelo encaracolado sabe como é complicado manter os caracóis definidos, e como é difícil de pentear o cabelo, eu andava à procura de um creme de pentear que fosse diminuir o frizz dos meus caracóis e resolvi testar o creme para pentear da linha Garnier Fructis Hidra Caracóis.
É um creme para pentear indicado para cabelos encaracolados ou ondulados e promete caracóis definidos, sem frizz por 48h, volume controlado mesmo na humidade, sem contar que é um produto com um preço em conta eu paguei 2,99€. Tem um cheiro muito bom, é um produto cremoso e ao mesmo tempo super leve para espalhar pelo todo cabelo. 


O creme para pentear "Garnier Fructis" Hidra Cachos é utilizado como tratamento sem enxagúe. Atua na manutenção das fibras capilares, fazendo com que os caracóis ganhem maciez, brilho e elasticidade. A sua fórmula atua na restauração e definição dos caracóis, dando-lhes um aspecto natural, cheio de brilho e movimento.

Para quem tem o cabelo assim como eu cheio de caracóis, aconselho imenso a usar este creme de pentear, eu sofria muito depois do banho para pentear o meu cabelo porque ele estava cheio de nós, agora saio do banho, enxaguo o cabelo com uma toalha, quando vou para o pentear espelho este creme pelo cabelo e parece milagre, a escova já não me magoa mais ao pentear. Recomendo muito mesmo este creme de pentear.

E vocês já conheciam este produto?
Deixem me as vossas opiniões nos comentários.

Beijinhos

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.