Translate

quinta-feira, 5 de maio de 2016

15 dicas que talvez não conheças para teres umas pestanas arrasadoras

Olá meninas tudo bem com vocês?
O post de hoje vais ser sobre 15 truques para terem umas pestanas arrasadoras.
Vamos lá:


15 dicas que talvez não conheças para teres umas pestanas arrasadoras

As pestanas são uma parte muito importante do nosso rosto, e na hora da maquilhagem, elas desempenham um papel fundamental. Quando bem maquilhadas, podem fazer com que os teus olhos pareçam maiores e profundos do que são, criam uma moldura para o olhar e realçam aspectos como a cor dos olhos e da pele. 

Truques para que cresçam fortes

1. 10 minutos antes de começares a maquilhagem, aplica uma gota de azeite ou óleo de coco sobre as pestanas. Deixa que as fibras capilares absorvam os nutrientes destes óleos, assim terás uma camada protectora sobre as pestanas, evitando que elas sofram na hora de serem maquilhadas.

2. Consome vitamina E e biotina, dois agentes que favorecem o crescimento das fibras e a renovação de células mortas em todo o corpo.

3. Ainda que uses uma máscara de pestanas de óptima qualidade, a sua composição química típica dos produtos de beleza acaba por afectar a saúde das fibras das tuas pestanas. Deixa-as respirar, sem maquilhagem, um ou dois dias por semana, para que possam realizar os seus ciclos naturais de renovação.


Truques de maquilhagem

4. Sobre um papel absorvente, retira todo o excesso de máscara de pestanas do aplicador, para evitar que o produto fique empelotado nas pestanas.

5. Mergulha por um minuto a tua máscara de pestanas fechada num copo com água quente, para fazer com que os caroços se dissolvam e o líquido fique homogéneo.

6. Mergulha uma colher de sobremesa em água quente, seca-a bem e usa-a como suporte para aplicar a máscara de pestanas em cima e em baixo. Assim, além de evitares borrões nas pálpebras, consegues dar forma as pestanas.

7. Usa o teu curvex como de costume e, enquanto as pestanas estão a ser moldadas, aplica a máscara de pestanas. Assim, evitas borratar as pálpebras.

8.  Dobra o aplicador de máscara de pestanas, formando um ângulo de 90 graus. Assim consegues manipulá-lo mais facilmente na hora de fazeres a maquilhagem.

9. Adiciona umas gotas de solução salina ou azeite na tua máscara de pestanas, para que ela volte a ter aquela textura líquida que tinha quando a compras-te.

10. Aplica máscara de pestanas com a escova em posição horizontal, e em seguida, aplica uma segunda camada com a escova na posição vertical. Com isso, irás separar as pestanas, fazendo com que pareçam maiores e evitas que fiquem coladas umas nas outras por causa da maquilhagem.

11. Use um secador de cabelo para aqueceres o teu curvex por alguns segundos antes de usá-lo. Desta forma, o teu curvex deixará as pestanas onduladas por mais tempo. Mas cuidado para não o aqueceres demais.

12. Entre uma camada e outra de máscara de pestanas, usa um pincel para aplicares pó talco para bebé sobre as pestanas. Isso fará com que elas exibam uma cor mais intensa, e pareçam até maiores. Se preferires, podes aplicar o pó directamente na escova da máscara de pestanas.

13. Quando usares o curvex, gira-o para cima para conseguires um movimento maior e mais completo das pestanas.

14. Aplica a máscara de pestanas primeiro nas pontas, com um leve movimento para fora. Depois, aplica a partir da base da raiz até a cima, até voltares a cobrir as pontas. Para uma maior cobertura, aplica-a nos dois lados das pestanas.

15. Ao te maquilhares, aplica primeiro a base, sombras e delineador, e deixa a máscara de pestanas sempre para o final. Se a aplicares antes, o resultado pode ser ofuscado pelo pó da sombra, ou as pestanas podem agarrar-se ao delineador. Um truque extra, que se recomenda é que uses delineador branco na parte interna dos olhos, para deixares o olhar mais claro e aumentar os olhos.

E são estas as 15 dicas meninas, já conheciam alguma? Já experimentaram alguma destas ficas? Contem-me tudo aqui em baixo. 

Beijinhos

Wishlist SheIn

Olá minhas queridas tudo bem com vocês, o que vos trago hoje é uma wishlist da SheIn onde eu vou colocar os artigos que mais gosto, e aproveitar também alguns descontos, para vocês se quiserem também poderem comprar. Então vamos a isto.

WISHLIST SHEIN

O primeiro artigo que vou compartilhar com vocês que eu coloquei na minha wishlist no site da SheIn foi este Black Long Sleeve Plaid Plus Top.

(clica na imagem para seres redireccionada para a página)
Podem adquirir este produto aqui

O segundo produto é esta camisola lindíssima que eu fiquei apaixonada:

(clica na imagem para seres redireccionada para a página)
Podem adquirir esta camisola aqui

O terceiro produto é um conjunto que eu amei, acho super fofinho:

(clica na imagem para seres redireccionada para a página)
Podem adquirir o conjunto aqui

O quarto produto que gostei muito foi este acrílico para guardar maquilhagem:

(clica na imagem para seres redireccionada para a página)
Podem adquirir este Acrylic Makeup & Beauty Storage aqui


O quinto produto que também gostei imenso foi esta mochila mais bolsinha super fofinhas:

(clica na imagem para seres redireccionada para a página)
Podem adquirir este conjunto aqui

E por último o que eu gostei muito foram estas sandálias super lindas:

(clica na imagem para seres redireccionada para a página)
Podem adquirir as sandálias aqui

E vocês alguma vez compraram alguma coisa na SheIn? Gostam dos meus produtos escolhidos? Comprariam lá? Contem-me tudo aqui em baixo. 

Beijinhos


© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.