Translate

sábado, 7 de maio de 2016

NIVEA MEN SENSITIVE POST SHAVE BALM COMO PRIMER

Olá meninas tudo bem com vocês?
O que vos venho falar hoje é sobre o NIVEA MEN SENSITIVE POST SHAVE BALM que a fabulosa NikkieTutorials descobriu que se pode usar como primer antes da base. Então vamos lá.


Em poucas palavras, Nivea Men Sensitive Post Shave Balm agora é utilizado por muitas pessoas que amam maquilhagem como primer de rosto. Nivea Men Aftershave Balm é muito leve , perfeito para ser usado como um primer, uma vez que não sai da pele, pois ele cria uma película para que a maquilhagem fique aderente. Ele também é incolor e indicado para todos os tipos de pele.
- Contém Glicerina na sua fórmula. A Glicerina atrai água para a pele, bem como oxigénio trazendo a hidratação.
- É também um ingrediente muito bom e anti envelhecimento.
- Equilibra a pele por isso vai amenizar as manchas e até mesmo ajudar a preencher temporariamente as linhas finas.
Ao usar, deixa uma sensação de frescura.
Claro que, antes de o usares, limpa, tonifica e hidrata a tua pele, espera até a pele absorver um pouco e em seguida, faz normalmente a maquilhagem.
POR FAVOR, faz um teste de alergia antes de o usares para ver se a tua pele não têm reacção alérgica.
Este after shave dá uma textura aveludada e segura bem a oleosidade!
Outro ponto importante é conheceres bem a tua pele. Não posso dizer que para pele extremamente oleosa ele vá segurar bem, mas acredito que para peles mistas e sensíveis, dê certo!
Ele deixa um acabamento muito uniforme, onde quase não se vê os poros. Um outro ponto negativo neste produto é não ter pump pois tem de ser ter cuidado para não derramar muito produto.
Este produto pode-se encontrar em qualquer loja que venda produtos de homem, tal como supermercados pelo preço de 6.99€ (por exemplo no continente) 

Já conheciam este produto meninas? 
Já o utilizaram?
Deixem-me as vossas opiniões nos comentários.

Beijinhos





© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.