Translate

segunda-feira, 6 de junho de 2016

3 truques de beleza que ninguém conta

Olá minhas queridas tudo bem com vocês? O post que vos trago hoje é sobre três truques de beleza que ninguém conta, espero que vos sejam úteis. 


Assim como muitas coisas nesta vida que ninguém nos conta, existem várias dicas de beleza que ninguém nos mostra. Acreditem. Coisas que nós vamos aprendendo ao longo do tempo, com dicas das amigas, ou até mesmo fazendo nós mesmas. O importante é o resultado. Não é? Confiram:

1. Aquecer o curvex com o secador: assim como a prancha de alisar ou cabelo ou o babyliss auxiliam para modelar os cabelos, a função do curvex é modelar as pestanas. O calor dos aparelhos é quem realmente faz com que o efeito desejado seja alcançado. Imaginem ondular o cabelo com o babyliss desligado? Ou alisar o cabelo com a prancha fria? É quase a mesma coisa com o curvex. Claro que o curvex, em si, já tem o efeito de levantar as pestanas, mas a potência aumenta quando ele é aquecido com o secador. Obs: Cuidado para não aquecerem demasiado o curvex por causa do metal pois pode queimar as pálpebras, o ideal é usarem um curvex térmico para o efeito.


2 - Troca a tua máscara de pestanas preferida com o teu pincel favorito para criar uma máscara personalizada: Às vezes gostamos do líquido de uma máscara mas preferimos o pincel de outra. Fazemos a troca e pimba: máscara perfeita.


3 - Dormir de coque para acordar com os cabelos ondulados. Fazem o coque bem frouxo com os cabelos secos, e bem em baixo para ficar só nas pontas. Nunca se devem esquecer de pôr silicone (por exemplo o óleo extraordinário da Elseve) antes para manterem as pontas hidratadas e evitar que elas se encham de frizz durante a noite. 


E então meninas conheciam algum destes truques?
Deixem-me a vossa opinião aqui em baixo.

Beijinhos
© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.