Translate

quinta-feira, 30 de junho de 2016

RECEITA VEGETARIANA

Olá minhas queridas tudo bem com vocês? Por aqui está tudo óptimo. O post que vos trago hoje é uma receita vegetariana que eu decidi inventar. Estou a entrar aos poucos neste mundo então ando a experimentar receitas e estou a adorar os resultados. Espero que gostem desta receita tanto como eu, que sinceramente adorei porque estava mesmo bom. 


Ingredientes:
Massas (a que vocês escolherem)
Espinafres Congelados
Sal
Azeite
Alho
Natas

Custo do prato:
2€

Tempo de preparação:
30 minutos

Modo de preparação
Numa panela colocam água e sal e colocam a ferver, quando a água já estiver a ferver vocês colocam a massa que escolheram lá dentro a cozer.
Numa outra panela colocam também água e sal e colocam ao lume para ferver também quando já estiver a ferver colocam os espinafres lá dentro a cozer durante 5 minutos.
Numa frigideira vocês picam um alho e metem um pouco de azeite.
Depois da massa e dos espinafres estarem cozidos escorrem-nos e reservam.
Ligam o fogo e colocam a frigideira ao lume para alourar o alho, quando o alho já estiver alourado acrescentam-lhe os espinafres e deixam estar um bocadinho para ganhar o sabor, depois dos espinafres já terem ganho o sabor acrescentam a massa e envolvem tudo, quando já estiverem envolvidos acrescentam as natas, e deixam estar cerca de 1 minuto para ficar tudo envolvido e ganhar mais sabor.
Depois é só servir
Bom apetite.

Como vêm não é assim muito difícil de fazer este delicioso prato, aconselho mesmo a experimentarem fica delicioso. Assim que experimentar mais receitas venho compartilhar com vocês.

Resultado final:



Espero muito que gostem deste prato :)
Deixem-me a vossa opinião aqui em baixo.
E se experimentarem partilhem a receita comigo na minha página.

Beijinhos
© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.