Translate

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Recebidos Embelleze

Olá meninas, estou de volta e nada melhor que um recebido não é verdade?

Então no mês passado recebi em casa mais uma caixinha da Embelleze, e desta vez a máscara de hidratação para bombar de 1KG. Vou então deixar-vos com a minha opinião sobre a máscara.



NOVEX PRA BOMBAR MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO 1KG




A máscara de hidratação Novex Pra Bombar 1kg​ chegou para completar a linha Novex Pra Bombar. Composta por shampoo, condicionador e solução concentrada, a​linha promove e acelera o crescimento dos cabelos com uma fórmula concentrada que age como um suplemento condicionante. A linha Pra Bombar nasceu para dar aos cabelos uma explosão de crescimento e máxima suavidade!
Como condicionador:
Depois do shampoo, aplique ​a máscara ​no cabelo​, ​deixe ​actuar por 3 minutos e enxagúe​ bem​. ​A aplicação pode ser feita diariamente.
Como máscara de hidratação:
Depois do shampoo, aplique​a máscara no cabelo ​e​ massaje​ suavemente.​Deixe agir por 10 minutos e enxagúe. Repita a aplicação uma vez por semana.


Minha Opinião:

O que vos tenho a dizer sobre a máscara é que ela cumpre exactamente o que diz, o meu cabelo não havia meio de crescer e desde que comecei a usar a linha pra bombar da novex ele cresceu consideravelmente, como tenho o cabelo cacheado não se nota o quanto cresceu, e também como pintei o cabelo em Março ele ficou extremamente seco, tendo que o cortar nas pontas, mas esta máscara veio para ajudar o meu cabelo difenitivamente, ele está mais sedoso, ganho mais brilho, já não fica com tantos nós, antes de a usar custava-me muito pentear e agora já não, estou completamente satisfeita e aconselho vivamente a utilizarem esta máscara se quiserem que o vosso cabelo cresça. Eu utilizo-a diariamente como condicionador e semanalmente como máscara.

Esta máscara tem um valor comercial de 13.31€ mas digo-vos que vale apena cada cêntimo que vão gastar com ela para não falar que dá para bastante tempo pois tem 1KG de produto.


Espero muito que gostem do post, deixem-me a vossa opinião aqui em baixo.
1000 beijinhos.
Até ao próximo post.
© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.