Translate

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Novex Queratina Brasileira Leave in Spray

Olá minhas queridas tudo bem com vocês? Por aqui está tudo bem. O post que vs trago hoje é sobre um recebido da Embelleze como sabem sou embaixadora desta marca. Estou tão feliz por esta parceria acreditem, fez milagres ao meu cabelo. Desta vez recebi o novo leave in condicionante queratina brasileira. Vamos então ao post.


O objectivo deste produto é proporcionar às clientes uma nova experiência, especialmente por conter queratina genuinamente brasileira. Com a melhor tecnologia especializada, o Leave In Spray é ideal para controlo do frizz, reparação do cabelo danificado pela prancha e pelo secador mas também para a protecção da sua coloração. Novex Queratina Brasileira Leave-In Spray vai deixar o teu cabelo com um brilho extraordinário, leve e suavemente irresistível.





Este produto traz 10 benefícios para o nosso cabelo:

1.Controla o frizz
2. Desembaraça o cabelo
3. Confere um brilho incrível
4. Protege do calor
5. Previne as pontas espigadas
6. Suaviza o cabelo
7. Repara os danos
8. Protege a cor do cabelo
9. Deixa o cabelo leve e maleável
10. Efeito de longa duração

Minha opinião:
O produto é de pump o que facilita imenso as nossas vidas pois não sai demasiado produto, o efeito do produto no nosso cabelo é imediato. Tem um cheirinho bom e não é enjoativo, e o liquido não deixa as mãos pegajosas como outros que já utilizei. 

Como aplicar:
Podem aplicar este spray em  directamente nos cabelos desde as raízes até às pontas, depois devem pentear como habitualmente, este produto pode ser aplicado tanto nos cabelos secos como nos molhados.

Onde comprar e preço:
O spray contêm 100ml  e custa 8.97€ e podem comprá-lo através do site da Embelleze ou numa loja física que venda produtos da Novex.

E vocês já utilizaram este produto?
Deixem-me a vossa opinião aqui em baixo.
Beijinhos & até ao próximo post <3
© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.