Translate

sábado, 17 de setembro de 2016

Como desembaraço o meu cabelo!

Olá minhas queridas tudo bem com vocês? Comigo está tudo óptimo.
O post que vos trago hoje é sobre como desembaraço o meu cabelo que não é nada fácil de domar hehe. Então vamos lá.


No post de hoje venho falar-vos de um produto que fez milagres no meu cabelo. 
Todas as vezes que eu penteava o meu cabelo era um dilema, pois o meu cabelo é mesmo muito encaracolado, e com o vento ele consegue dar nós nele próprio (quem tem o cabelo igual percebe) depois de tomar banho então nem vos falo quase não o conseguia pentear por causa dos nós que ele tinha, custava-me mesmo muito, já comprei tantos spray's desembraraçadores mas nenhum me ajudava. Foi então que decidi comprar o spray desembaraçador da Avon, não dava muito por ele por ser barato, mas ele surpreendeu-me de uma forma bastante positiva.
Comecei a utiliza-lo assim que o recebi, e notei logo diferença. Assim que tomei banho e sequei o cabelo com a toalha coloquei pelo cabelo todo um pouco do spray e qual não foi o meu espanto que desta vez já não me custou a pentear o cabelo, para além disso ele tem um cheirinho delicioso de manga, para não falar que o cabelo fica super sedoso. 

Naturals Kids Spray Desembaraçador Manga (200 ml)
Desembaraça o cabelo instantaneamente, deixando-o manejável, fácil de pentear e sedoso. Com aroma a manga, apresenta uma fórmula suave, delicada e sem lágrimas.



Este spray garante ajudar pentear e a desembaraçar o cabelo deixando-o sedoso e macio, suave e delicado. É adequado para cabelos molhados ou secos.

Modo de usar: 
Agitar bem antes de usar depois é só vaporizar em cabelos molhados ou secos.

Onde comprar e preço:
Podem comprar através de mim: aqui e o preço é 3,50€

E então meninas alguma de vocês conhece este produto?
Deixem-me as vossas opiniões aqui em baixo.
Até ao próximo post <3

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.