Translate

domingo, 9 de outubro de 2016

RECEBIDOS | CRISTINA PANDA

Olá minhas lindas, antes de mais quero pedir-vos imensa desculpa por esta ausência mas fiquei muito doente, ainda não estou a 100% mas já consigo postar, e estou a dever post's ás parcerias, por isso mãos à obra. Bom o post que trago hoje é sobre a recente parceria que fiz com uma menina super querida e atenciosa, podem visitar a loja dela do facebook Cristina Panda se gostarem de comprar maquilhagem e outras coisinhas lindas do mundo feminino a preços bem acessíveis, visitem a lojinha vão ver que não se vão arrepender garanto. 
Então vamos lá ao post não vos vou fazer esperar mais.

RECEBIDOS | CRISTINA PANDA

(cliquem na imagem que vos redirecciona para a página)

Quando contactei a Cristina sobre uma possível parceria ela aceitou logo, claro que acertamos alguns pormenores como qualquer parceria e agora aqui estou eu a mostrar-vos todos os miminhos que recebi desta menina super fofinha. Aproveito para agradecer à Cristina por toda a simpatia e amabilidade e compreensão que teve para comigo.

A Cristina propôs-me escolher três produtos da lojinha dela para vos apresentar e dar a minha opinião eu escolhi dois batons lime crime e um fio. Mas ela como é super querida enviou-me mais dois miminhos que eu amei tanto mas tanto, só lhe tenho a agradecer imenso.
Então vamos lá aos produtos que recebi.


Reparem só no pormenor do packing dela, enviou os produtos de uma forma super fofinha que eu ainda fiquei mais apaixonada e como não ficar?


Um dos miminhos que ela me enviou foi este fio super fofinho que eu amei, adorei mesmo é super lindo e cómodo de usar.


Outro dos miminhos que ela me enviou foram estes moldes para desenhar as sobrancelhas de forma uniforme, nunca tinha visto destes e gostei mesmo muito.



Estes foram os batons que eu escolhi, na cor Black Velvet e Cashmere, experimentei os dois e só tenho a dizer que eles têm uma boa pigmentação, não saem quando comem, são mesmo difíceis de sair. Para não falar do packing que é super chamativa e linda.


E este foi o fio que eu escolhi, já queria um à imenso tempo é super lindo e combina com tudo.

Convido-vos a visitarem a loja da Cristina no facebook para encontrarem estes e outros produtos a preços acessiveis, aconselho mesmo a visitarem a lojinha. E vocês gostaram do que eu recebi desta menina super simpática? Contem-me tudo aqui em baixo. 




Visitem aqui:
© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.