Translate

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Wishlist Yves Rocher Em Parceria Com a Conselheira De Beleza Yves Rocher Mónica Soares

Olá minhas queridas.

O post que vos vou trazer hoje é em parceria com a página Conselheira De Beleza Yves Rocher - Mónica Soares ela pediu para escolher alguns produtos da +Yves Rocher France que eu quero muito experimentar, por isso fiz uma wishlist e vou falar-vos sobre cada produto que eu quero experimentar. Vamos lá?


1- O primeiro produto que eu quero muito experimentar é o bb cream, pois já utilizei uma amostra deste bb cream e ele é simplesmente fantástico, com uma cobertura exelente, fiquei rendida a ele. Ele promete: 6 ações imediatas! Hidrata a pele imediatamente. Unifica perfeitamente a tez. Atenua visivelmente as imperfeições e os vermelhões. Alisa imediatamente o grão da pele, que parece mais jovem. Reaviva a luminosidade da tez para um efeito 100% natural. Protege dos UVA/UVB e das agressões exteriores. A sua textura agradável oferece uma cobertura ideal. 1 só gesto, 6 ações, uma pele perfeita! Utilizo tanto em bases como em bb creams ou pós etc.. a cor media.
2- O segundo produto que eu quero muito experimentar é um esfoliante para eliminar os poros e o excesso de sebo, perfeito para mim pois não encontro nenhum produto que me elimine os poros profundamente e o sebo. Ele promete: Este produto esfolia a pele com suavidade, deixando-a mais lisa e limpa. Afina o grão da pele e liberta os poros do excesso de sebo. A sua textura em creme untuoso contém grãos de caroços de alperce esfoliantes.
3- O terceiro produto que eu quero muito experimentar é um primer fixador para os olhos, também não encontrei nenhum que gostasse e que realmente cumprisse com o que prometia, daí querer experimentar este para ver se consigo segurar a minha maquilhagem de olhos mais tempo. Ele promete: Diga adeus às sombras que borratam ao longo do dia! Com este Primer fixador, enriquecido com óleo de Camélia, as pálpebras são alisadas e os tons das sombras ficam mais intensos! Alisa e preenche as rugas do contorno dos olhos. A duração das sombras é reforçada e a cor fica mais luminosa por mais tempo. Fixa a maquilhagem dos olhos
4- O quarto produto que eu quero experimentar é esta base cremosa para corrigir as imperfeições da cara, eu tenho uma cicatriz na cara que as bases não escondem e esta promete esconder as imperfeições será perfeita para mim, pois as outras bases não aguentam muito na minha cara sem nenhuma razão aparente. Ela promete: Um fond de teint que cuidadosamente alisa, nutre e hidrata a pele num só gesto! A sua textura cremosa, ultra fundente e confortável deixa a pele suave e hidratada. Cobertura ideal para unificar a tez de forma perfeita e disfarçar imperfeições. Acabamento luminoso para uma pele alisada e sublime. Ideal para pele normal a seca. Testado sob controlo dermatológico. A minha cor é a cor beije clair.
5- O quinto produto que quero também experimentar e nunca experimentei algum é este pray apaziguante, a minha cara está sempre muito vermelha e com muito calor e soa comichão, necessito de algo que me apazigue a pele para ver se a minha makeup durá mais tempo, então vi este e fiquei realmente muito interessada no produto. Ele promete: Habitualmente, as peles sensíveis sentem durante o dia sensações de rubor, calor e comichão. Este Spray pode ser utilizado a qualquer momento do dia para refrescar, tonificar e apaziguar a pele. Também pode ser utilizado como parte da rotina diária de limpeza da pele, após o Leite Desmaquilhante, para aperfeiçoar a desmaquilhagem e preparar a pele para receber o creme.
6- O sexto produto que quero muito experimentar é este serum que promete lutar contra os aceleradores do envelhecimento na pele, e aliviar o cansaco da pele, perfeito para mim que já noto algum cansaco na minha pele devido á poluição da cidade, e devido também á idade. Ele é uma fórmula com extrato concentrado de Afloia. A poluição, os UV, a fadiga são fatores externos que aceleram o envelhecimento cutâneo. O extrato superconcentrado de Afloia, naturalmente assimilável pela pele (teste in vitro), luta contra os aceleradores do envelhecimento graças a uma dupla ação: ele ativa os sistemas de reparação e de antipoluição da pele. Dia após dia, as rugas são reduzidas e a pele é desintoxicada, ficando reparada. Ele promete: Uma garantia de penetração perfeita e eficácia sobre a pele. Imediatamente, a pele fica livre dos sinais de cansaço e a tez ilumina-se. Após um mês, as rugas são reduzidas e a estrutura da pele é reparada. 94% de ingredientes de origem natural. 0% de silicones, óleos minerais, parabenos e corantes.
7- O sétimo e último produto que quero muito experimentar é um pó solto iluminador, um dois em um básicamente, ele é um Pó solto que fixa e ilumina a maquilhagem, sem efeito brilho. A sua textura ultra fina, enriquecida com extrato de Arroz ativador de luminosidade e da oxigenação, deixa a pele respirar para revelar uma luminosidade natural da tez ao longo de todo o dia. Aplicador em algodão incorporado. Gostei bastante do produto por fixar a maquilhagem uma coisa que preciso muito pois não tenho nenhum e a minha maquilhagem com certeza iria durar muito mais. A cor que seria a ideal para mim seria a cor Rosé.

O que acharam das minhas escolhas? Gostaram? O que escolheriam vocês?
Contem-me tudo aqui em baixo. 

Não se esqueçam de visitar a página da Mónica aqui
Lá vão encontrar coisas que vão amar.
Se vos faz bem a Mónica tem.


© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.