Translate

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

RECEBIDO DA PARCERIA: BotiGirl Consultora CO

Olá minhas queridas. No meu post de hoje irei mostrar-vos o produto a BotiGirl Consultora CO me enviou e falar-vos um pouco sobre ele. 


O produto que a Catarina da BotiGirl Consultora CO me enviou foi um verniz que é o O Make B. Lumina Collection Verniz que possui alta cobertura, textura leve, brilho intenso, secagem rápida e longa duração. A sua fórmula é 4 free que minimiza o risco de causar alergias porque é livre de tolueno, formaldeído, dibutilftalo e cândora. A Catarina enviou-me o verniz na côr Mandarine Chic. Assim que ele ele chegou como não tinha as unhas pintadas eu pintei-ase coloquei também uns brilhantes por cima. Agora vou mostrar-vos o resultado. Eu fiquei surpreendida como ele seca bem rápido e isso é uma coisa que eu gosto bastante nos vernizes pois detesto estar á espera do que quer que seja, é um defeito meu haha.
Vou então mostrar o resultado:



Como vêm está impecável e eu arrumo a casa lavo loiça e etc.. e não sai. Isto é uma coisa que eu realmente gosto pois já tive oportunidade de testar vários vernizes que ao lavar a loiça saem mas com este fico realmente feliz. Testado e aprovado. Não deixem de comprar os vossos a serio são mesmo muito bons.
Obrigada a Catarina por me dar a oportunidade de poder testar este verniz.
E não deixem de passar na página dela através do link: https://www.facebook.com/BotiGirl-Consultora-CO-676377602534202/ e encomendar com ela os vossos vernizes garanto que não se vão arrepender.
Desculpem ser repetitiva mas é que ele é mesmo muito bom.


Deixem-me a vossa opinião aqui em baixo, se já testaram ou vão testar este verniz.
Beijinhos 💋😘
Um XI-❤ grande.

Enviar um comentário

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.