Translate

domingo, 1 de outubro de 2017

RECEBIDO || NOVEX FRUTAS CÍTRICAS

Olá minhas queridas..
Faz tanto tempo que não vinha aqui, mas ando tão ocupada, a escola ocupa-me imenso tempo, e depois também estou doente que não veio ajudar em nada. Mas como nunca é tarde hoje trago-vos mais um post da minha querida parceira EMBELLEZE eu adoro esta parceria juro-vos não por me enviarem produtos mas porque tratam tão bem os parceiros, parece que sabem exactamente aquilo que precisamos percebem o que estou a dizer-vos? Eu sei que me percebem 😊
Bom sem mais demoras vamos lá começar a falar deste maravilhoso produto que me enviaram.


Sérum Novex Frutas Cítricas

O Sérum Novex Frutas Cítricas ajuda a aliviar a comichão e a diminuir/normalizar a oleosidade dos fios. 

Modo de uso: 
1: Lavar o cabelo com o Champô Novex frutas Cítricas e massajar desde o couro cabeludo até as pontas. Enxaguar.
2: Com os cabelos húmidos, aplicar o Sérum Novex Frutas Cítricas no couro cabeludo e massajar durante 2 minuto. Não enxaguar.

Este produto contém 60ml
O preço dele é de 8,29€ IVA incluído.

Para o poderem adquirir pode ser através do site da Embelleze: clicando aqui
Ou podem falar com eles através da página de facebook:


Minha Opinião:


Antes de vos trazer este post, eu andei a testar durante 2 semanas, depois que tomava banho colocava-o, e digo-vos umas coisa nunca tive a cabeça e o cabelo tão frescos, o meu cabelo que ficava oleoso na raiz deixou de estar, notei logo na primeira aplicação a diferença, para não falar que durante o calor devido a ter o cabelo encaracolado e volumoso passo bastante calor, e desde que comecei a colocar este produto deixei de sentir calor no couro cabeludo. Por isso meninas se passam pelo mesmo que eu e se têm cabelo oleoso este produto é o mais indicado para vocês. Alguma de vocês já experimentou este produto?
Contem-me tudo.
Beijinhos
🖤♡

2 comentários

  1. Eu amo a embeleze sempre produtos magníficos louca para experimentar o Sérum
    Sucesso linda estou acompanhando no blog sucesso linda amei a dica nem sabia do Sérum♥
    Muitos Beijos
    meu blog www.arianabarbosablog.tk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles têm produtos excelentes querida, tens de experimentar mesmo, obrigada pelo comentário, beijinho

      Eliminar

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.