Translate

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Novex Meus Cachos

Novex Meus Cachos


Olá minhas queridas, no post de hoje venho falar-vos sobre a linha da Embelleze " Meus Cachos "
Vou deixar-vos sugestões de como usarem esta linha, e quais os produtos que nela existem. 



Novex Meus Cachos dá-lhe caracóis definidos com um volume perfeito!

A pensar nos vários tipos de caracóis, a linha Novex Meus Cachos reúne 7 óleos nutri-funcionais que oferecem aos seus caracóis, para além de hidratação e nutrição, uma poderosa ação anti frizz e um brilho sublime.

 7 Benefícios para os teus caracóis:

1 - Oliva: Forma uma película protetora que impede a perda de água dos fios.

2 - Argan: Repara os danos da membrana celular e potencia a hidratação.

3 - Ojon: Promove uma restauração de alto impacto nos cabelos danificados.

4 - Monoi: Possui propriedades nutritivas, reparadoras e protetoras.

5 - Coco: Auxilia na recuperação dos fios secos e garante brilho e suavidade.

6 - Karité: Restaura a flexibilidade natural e revitaliza os cabelos fragilizados.

7 - Moringa: Contém ácidos gordos que hidratam e proporcionam elasticidade aos fios.


Modo de uso para uma hidratação profunda:

Passo 1

Lavar o cabelo com o Champô Novex Meus Cachos. Enxaguar.



Passo 2

Aplicar a Máscara Novex Meus Cachos e deixar atuar durante 10 minutos. Enxaguar.


Passo 3

Aplicar o Condicionador Novex Meus Cachos e deixar atuar durante 3 minutos. Enxaguar.


Passo 4

Aplicar o Creme de Pentear Novex Meus Cachos mais adequado ao seu tipo de caracóis - SoltosSuavesIntensos e    
nos fios de cabelo ainda húmidos. Não enxaguar.



Onde comprar os produtos Novex Meus Cachos?
  • No ponto de venda mais próximo da sua residência AQUI
  • Diretamente online, através do site da Embelleze Portugal AQUI.

Já experimentaram estes produtos?
Contém-me tudo aqui em baixo.
XOXO ❤💋

6 comentários

  1. Oi! Eu conheço os produtos da Novex e sei que são ótimos! Essa linha ainda não experimentei. Gostei de suas dicas, vou procurar por aqui no Brasil! Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá os produtos são ótimos, com certeza vai encontrar por aí, abraços

      Eliminar
  2. Eu descobri recentemente como cuidar dos meus cabelos. Tipo A2/3. Eu adoro as ondas dele definidas, mas não gosto muito de volume. Ando testando muita coisa. Vou anotar a dica aqui da linha da Novez.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou igual querida, experimenta esta linha que não te vais arrepender. ❤💋

      Eliminar
  3. Olá, tudo bem?
    Eu amo usar os produtos na novex, sempre deram mega certo no meu cabelo!1
    Tenho cabelo liso e mega oleosos, pensa num trabalho kkkk
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida sim e contigo?
      Deve dar imenso trabalho mesmo, eu também utilizo os produtos e até hoje foram os melhores.
      Beijo ❤💋

      Eliminar

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.