Translate

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

RECEBIDOS EMBELLEZE

Olá minhas queridas, voltei com mais um post, e desta vez o post que vos trago é sobre os produtinhos que recebi da Embelleze. Não saiam daí  que já já vão ficar a par de tudo.


Como vos tinha falado em cima, a semana passada recebi mais uns produtos da Embelleze, só vos estou a trazer o post hoje pois quis primeiro experimentar os produtos para depois vos vir contar tudo sobre eles. Os produtos que recebi foram o presente de natal para nós embaixadoras.
Dentro de uma caixa bem selada vinha o que vos vou mostrar já a seguir:




Então dentro da caixa trazia um saco dourado bem giro, dá para ir ás compras e trazia também um cartão a desejar feliz natal, depois trazia a máscara de D-Pantenol de 1kg e o Shampoo da mesma gama. Vou então falar-vos sobre os benefícios e preços de cada um.

SHAMPOO & MÁSCARA

Shampoo -  Se já procuraram hidratação para os vossos cabelos com certeza já devem ter ouvido falar do D-Pantenol. O que vocês não devem saber é que, além de hidratar profundamente, o D-Pantenol é um excelente agente condicionante, ele previne os danos aos cabelos, reduz a formação de pontas duplas, dá volume e deixa os cabelos com um brilho poderoso.  O Shampoo ReVitay Novex Dex5 D-Pantenol traz esse revolucionário activo para realizar uma super hidratação nos cabelos e deixá-los profundamente nutridos e saudáveis.
 Este shampoo tem o custo de 6.86€ e podem comprá-lo aqui
Ele realmente cumpre com o que promete.

Máscara -  A máscara de hidratação Novex Dex5 D-Pantenol ​é a nova estrela da mais recente linha da marca: Novex Dex5 D-Pantenol. O poder da hidratação do D-Pantenol é o resultado que todas as mulheres procuram nos seus cabelos! Esta máscara promove uma hidratação intensa e imediata, prev​enindo os danos nos fios dos cabelo​s reduzindo a formação de pontas duplas. Com esta linha, os cabelos também conseguirão atingir o volume ideal, sem frizz!!
Como condicionador:
Depois do shampoo, aplique ​a máscara ​no cabelo​, ​deixe a​tuar por 3 minutos e enxagúe​ bem​. ​A aplicação pode ser feita diariamente.
Como máscara de hidratação:
Depois do shampoo, aplique​ a máscara no cabelo​ e​ massaje​ suavemente. ​Deixe agir por 10 minutos e enxagúe. Repita a aplicação uma vez por semana.
Observação: Esta máscara tem o custo de 13.31€ contém 1kg e podem comprá-la aqui ela também cumpre com tudo o que promete. 


E então meninas o que me têm a dizer sobre estes produtos?
Já experimentaram esta gama da Novex?
Contem-me tudo aqui em baixo.
Beijinhos 💋

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.