Translate

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

RECEBIDOS DA PARCEIRA Cátia Silva - Gold Director Oriflame

Olá minhas queridas. No meu post de hoje irei mostrar-vos todos os produtos que a parceira Cátia Silva - Gold Director Oriflame me enviou, e falar-vos também um pouco sobre eles.


A Cátia começou por me enviar uma máscara de pestanas super óptima que é a 5 em 1 WonderLash The ONE. Esta máscara de pestanas é tudo em um e tem uma escova que separa as pestanas revelando uma curvatura e comprimento nunca antes vistos. Ela contém ingredientes suavizantes para umas pestanas nutridas. 


Depois a Cátia enviou-me dentro de um saquinho um pouco do pó do batido da oriflame, enviou o sabor de morango que eu adoro. Este batido é para controlar o peso e é uma excelente fonte de nutrição que ajuda a perder peso e a manter os resultados que quiserem.


Depois a Cátia enviou-me amostras do creme True Perfection e da base Giordani Gold o creme hidrata intensamente purifica e ajuda a aperfeiçoar a pele para uma tez revigorada e radiante. E a base é uma base com cobertura total das imperfeições para uma tez com aspecto saudável e jovem durante mais tempo.



A Cátia enviou-me também umas amostras de batons que eu adorei, eles não são matte mas são fantásticos e as cores nem se fala adorei todas as cores 🖤🖤


Depois a Cátia enviou-me também umas amostras de perfumes que eu amei, cheiram completamente bem, não são fortes, têm um cheiro fantástico e suave como eu gosto.


Por fim a Cátia enviou-me um bálsamo labial com um cheirinho a framboesa dá até vontade de o comer hehe, adorei este produto sou a louca dos bálsamos acreditem xD


Gostei de todos os produtos e aconselho a vocês a usarem, são produtos mesmo muito bons e que têm um cheirinho fantástico em tudo.
E vocês já experimentaram algum destes produtos?
Qual gostaram mais ou querem experimentar?
Contém-me tudo aqui em baixo.
Um XI-❤
Beijinho Grande 💋
E visitem a página da Cátia aqui
Ou carregando directamente sobre a imagem abaixo.

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.