Translate

quinta-feira, 9 de março de 2017

GADGETS E TRATAMENTOS QUE VÃO REVOLUCIONAR A NOSSA VIDA

Pensando nas mulheres do futuro, que não dispensam recorrer a novos métodos e tratamentos para ficarem bonitas, pensei num post onde vos trago gadgets e tratamentos que prometem revolucionar a nossa vida. Estes gadgets prometem os ser nossos grandes aliados no dia-a-dia , bem como os tratamentos que estão prestes a chegar a Portugal e já fazem sucesso em outros países. Vem comigo e confere tudo.


A beleza deve ser uma preocupação, tanto a interior como a exterior. E quanto mais apresentáveis e melhor estivermos mais confiantes nos sentiremos.

Kérastase Hair Coach By Withings


É a primeira escova inteligente que promete informar do estado de saúde do nosso cabelo através de uma aplicação no telemóvel. Ela recolhe a informação sobre a qualidade dos fios através de sensores. Estes monitorizam os efeitos das diferentes rotinas capilares e transformam esses dados em conselhos que surgem através do nosso telemóvel.

YouCam


O YouCam é um editor de imagens que nos ajuda a simular maquilhagem e penteados. Desta forma poderemos escolher o look que nos poderá ficar melhor sem perder-mos tempo. A aplicação está disponível para Android e IOS.

O'2 Nails


A O'2 Nails é uma impressora que vai revolucionar as nossas mãos. Esta projecta e reproduz nas nossas unhas todos os padrões que quisermos. Esta impressora recebe as imagens através de WI-FI.

Hairmax e IGrow



O Hairmax é um dispositivo que utiliza a tecnologia laser para estimular o crescimento do cabelo. Já o IGrow visa combater a calvície. Este último dispositivo tem ainda fones que nos permite ouvir música.

Slim Coach


O Slim Coach é o primeiro gadget portátil para combater a celulite. Este visa reduzir este problema através de massagens. O dispositivo liga-se ao nosso telemóvel e cria uma rotina de massagens através de uma aplicação. Ele sugere-nos também hábitos alimentares para reduzir a "casca de laranja".

TRATAMENTOS

Estrias:
O emerge é um tratamento rejuvenescedor, cujo o foco é acabar com as estrias. O procedimento consiste num laser que causa micro-danos na derme. Para que esta recupere e forme um novo tecido.

Gordura:
A ultracavitação é simples: Estimula a formação de micro-bolhas de gás perto das membranas de gordura do corpo. Depois, um aparelho faz com que essa bolhas comecem a vibrar até se romperem, fazendo com que as membranas adiposas se fragmentem. Essa quebra de gordura faz com que ela seja mais facilmente eliminada e diminui a espessura da camada adiposa. Esse procedimento pode ser realizado em qualquer área do corpo que tenha no mínimo 1,5 cm de camada de gordura.

Manchas:
A microdermoabrasão é uma esfoliação profunda e os seus objectivos são reduzir a acne e a oleosidade, hidratar a pele, deixa-la com uma textura mais saudável e reduzir manchas. Também é um tratamento para quem quer livrar-se dos cravos e limpar poros entupidos. A microdermoabrasão remove ainda as células mortas e estimula a produção de colagénio.

Acne:
O tratamento Acleara é a tendência para quem sofre de acne. Este faz uma limpeza profunda nos poros, por meio de luz pulsada e sucção. O seu objectivo é remover os cravos, retirar o sebo da pele, matar as baterias responsáveis pelo surgimento da acne, além de secar as inflamações que causam dor e deixam marcas na pele. É um tratamento rápido, indicado para quem tem acne leve e moderado. O Acleara ajuda no controle da oleosidade e minimiza as glândulas sebáceas. O efeito do tratamento dura em média seis meses.

São estes os gadgets e tratamentos que prometem revolucionar a nossa vida.
Já conheciam algum? Estão curiosas para experimentar algum?
Quero muito experimentar a impressora de unhas e a escova de cabelo.
Contém-me tudo aqui em baixo.
Beijinho. ♡💋
© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.