Translate

quarta-feira, 15 de março de 2017

Netflix: AS SÉRIES QUE TENHO VISTO.

A Netflix já se tornou um vício para mim! Passo horas a ver séries por lá. Quando não estou a fazer qualquer outra coisa estou pela Netflix a ver séries e ultimamente tenho visto algumas que chamaram a minha atenção, e por isso mesmo decidi partilhá-las com vocês, que também devem gostar de séries hehe.


Espero que gostem tanto como eu delas ou mesmo se já tiverem visto algumas das que vos vou descrever abaixo contém-me nos comentários se gostaram e qual a vossa opinião.

🔴 THE OA 


A série centra-se em Prairie Johnson (Brit Marling), uma jovem adoptada e inicialmente cega, que ressurge depois de ter desaparecido por sete anos. Após o seu retorno, Johnson auto denomina-se como "OA", contém cicatrizes nas costas e com a capacidade de ver de novo. OA recusa-se a dizer ao FBI e aos seus pais adoptivos onde esteve e como a sua visão foi voltou, e em vez disso rapidamente monta uma equipa de cinco moradores da cidade (principalmente rapazes do secundário) a quem ela revela toda a informação omitida e explica a sua história de vida. Finalmente, ela pede ajuda para salvar as outras pessoas desaparecidas que ela afirma estarem actualmente em outra dimensão.

Esta série tem apenas uma temporada que vos irá agarrar ao ecrã, no entanto em Fevereiro passado foi confirmada uma segunda temporada, que eu estou ansiosa por ver hehe.

🔴 BLACK MIRROR


Black Mirror retrata a inquietação colectiva em relação ao mundo moderno. Com muito suspense e genialidade, cada história explora temas relacionados à paranóia tecnológica contemporânea. A tecnologia transformou todos os aspectos de nossa vida: em todas as casas, em todos os escritórios e nas mãos de todas as pessoas há um ecrã plasma, um monitor, um smartphone – um espelho negro reflectindo a nossa existência no século 21.

Esta série contém 3 temporada com apenas 3/4 episódios mas garanto-vos que em cada um deles vão ficar a pedir por mais. Esta série é fantástica e elucida-nos do que poderá ser o futuro.

🔴 THE RETURNED 


Os moradores da pequena cidade de Caldwell têm as suas vidas interrompidas quando algumas pessoas mortas há pouco tempo ou até décadas começam a retornar à vida inconscientes da própria morte. Alguns dos retornados voltam para os seus conhecidos e tentam continuar as suas vidas de onde pararam enquanto fenómenos estranhos acontecem, o que acaba por ocasionar consequências negativas e positivas.

Esta série contem apenas um temporada pois em 2015 decidiram cancelar por causa da audiência ser pouca. O que foi uma falha porque a série é mesmo muito boa e merecia uma continuação.

🔴 GLITCH


Ao passar em frente de um cemitério da pequena cidade de Yoorana, o jovem Beau testemunha seis cadáveres levantarem-se dos seus respectivos túmulos. Ao atender ao chamado, o sargento James Hayes e a Dra. Elishia McKeller levam os ‘mortos’ ao hospital, onde exames preliminares revelam que eles estão perfeita saúde. No entanto, não conseguem lembrar-se do que aconteceu ou o que estão a fazer ali. Entre os mortos está Kate, esposa de James que faleceu há dois anos. Até que consigam descobrir o que está a acontecer, James toma a decisão de proteger o grupo, escondendo-os dos seus colegas e dos demais moradores. No entanto, os seis não são os únicos a retornarem. Pelo menos mais duas pessoas também voltaram: Paddy Fitzgerald um velho irlandês racista que teria morrido há quase cem anos e é encontrado a andar pelas ruas; e um desconhecido, chamado John Doe.

Esta é uma boa série, mas ainda só tem a primeira temporada a Netflix está a trabalhar na segunda temporada com data prevista para 2017, vamos aguardar.

🔴 BETWEEN 


 Between é uma série de ficção científica e passa-se numa pequena cidade que luta contra uma doença misteriosa que já matou todos com idade superior a 21 anos de idade. Além disso, uma luta pelo poder tem início quando o governo decide colocar uma área de 16km de diâmetro em quarentena.

Nesta série eles passam por muita coisa para conseguirem fugir da pequena cidade que está de quarentena, esta série até agora conta com duas temporadas, que promete colar-vos ao ecrã e pedir por mais hehe.

E então o que me dizem destas séries?
Prontos para pegarem nas pipocas e ficarem no sofá a assistirem?
Contem-me tudo aqui em baixo.
Beijinhos 💕💋
© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.