Translate

sexta-feira, 17 de março de 2017

Novex Tentação Ácida | Embelleze

Hoje trago-vos mais um post da minha querida parceira Embelleze.
O último produto que recebi da Embelleze foi o spray da nova linha da Novex Tentação Ácida.
Já tive oportunidade para o testar e por isso mesmo venho então dar-vos o meu feedback em relação ao produto.


Este mês recebi da Embelleze um novo produto da linha Novex, que digo-vos já que é um produto que promete e cumpre mesmo, para além do cheirinho fantástico que eu adorei. Ora bem a Embelleze para além de uma necessaire, enviou-me também um crachá e um Spray Condicionador Novex Tentação Ácida. Este produto não só promete proteger os nossos cabelos das agressões diárias, como também elimina pontas espigadas deixando um toque bem saudável, macio e com brilho no nosso cabelo.


Esta linha da Novex Tentação Ácida tem ainda mais três produtos, o shampoo, o condicionador e a máscara, e eu já estou ansiosa para obter o resto dos produtos desta nova linha hehe.
  • O shampoo Novex Tentação Ácida utiliza uma fórmula à base de vinagre de maçã que irá deixar os nossos cabelos suaves e brilhantes.
  •  O condicionador Novex Tentação Ácida irá suavizar e amaciar o nosso cabelo, ao mesmo tempo que vai fechar as cutículas e reparar as pontas espigadas. 
  • A Máscara Novex Tentação Ácida é indicada para recuperar o cabelo ressequido e sem vida. A sua fórmula à base de vinagre de maçã e o seu efeito antioxidante irão repor o brilho e a suavidade natural do nosso cabelo.
  • O Spray Condicionante Novex Tentação Ácida protege e repara o cabelo das agressões diárias, eliminando ainda as pontas espigadas. A sua acção condicionante confere ao nosso cabelo um toque macio e um brilho invejável. Podem usar este spray de 3 maneiras:

Como Primer, antes do champô;
Como potenciador de hidratação, entre o champô e o condicionador ou a máscara;
Como finalizador, após a lavagem ou pré-brushing.

Ora bem, eu tenho utilizado este produto desde que o recebi e o resultado é simplesmente fantástico, o meu cabelo começou a recuperar o brilho que perdeu desde que comecei a pintar o cabelo, as pontas espigada começaram também a desaparecer, e sinto-o mais leve, como já não o sentia à algum tempo, portanto recomendo usarem este produto no vosso cabelo, pois vão amar tal como eu.
Podem adquirir o produto no site da Embelleze ou através do facebook da Embelleze aqui.


Ficaram com curiosidade de experimentar este spray fantástico?
Contém-me tudo aqui em baixo.
Beijinhos & Abraços ❤💋
© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.