Translate

domingo, 28 de janeiro de 2018

FILMES QUE VI E RECOMENDO

Olá minhas queridas, no post de hoje trago-vos alguns filmes que assisti recentemente, e que agora vos venho recomendar, pois gostei muito deles. Continuem a ler.


Eu gosto imenso de ver filmes, e sempre que tenho algum tempo vou vendo todos os que vão saindo que eu gostei e fico horas a ver filmes. Agora como tenho algum tempo livre tenho me dedicado a isso. Segue a baixo alguns dos que vi, e vos recomendo.

IT A COISA
Resumo:
Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam por ficar face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

SPF-18
Resumo:
A chegada a Malibu de um músico fracassado e enigmático vira de cabeça para baixo a vida de uma adolescente e o seu namorado surfista. O filme narra a ida de três jovens para Malibu para a casa de um surfista que era amigo do pai do protagonista Johnny e acabou por lhe emprestar a casa durante alguns dia. Na praia eles acabam por encontrar Ash, um músico misterioso que muda completamente a história e a vida dos protagonistas.

REALITYHIGH
Resumo:
Uma jovem nerd finalmente consegue chamar a atenção do rapaz que ela gosta e infelizmente também da ex dele, uma celebridade das redes sociais. Quando Dani consegue chamar a atenção da sua paixão de infância, que no caso é o ex namorado da Alexa, esta fica com ciúmes e elabora um plano usando a rede social realityhigh para se vingar de Dani.

THE OPEN HOUSE
Resumo:
Após a morte do pai, o adolescente Logan Wallace e a sua mãe, Naomi Wallace , mudam-se temporariamente para uma casa à venda, buscando superar o trauma familiar. Eles precisam apenas organizar um dia de "open house" para acolher potenciais compradores do imóvel. Depois deste evento, Logan e Naomi começam a perceber presenças estranhas dentro da casa. E é aí quando a história começa a mudar. Porem este filme com toda a certeza terá continuação pois não acaba da melhor maneira.

RIP TIDE
Resumo:
A jovem modelo Cora é filha da chefe da melhor agência de modelos, e sempre trabalhou duro para atender as expectativas da mãe. Quando um vídeo dela a cair se torna viral Cora vai passar um tempo na Austrália com a sua tia Margo. Margot também está a passar dificuldades, e juntas elas terão uma experiência de aprendizagem.

DUAS DE MIM
Resumo:
Suellen é uma cozinheira que trabalha duro para manter sozinha o filho pequeno, a irmã mais nova e a mãe. Um dia, os seus sonhos viram realidade: ela divide-se em duas. Porem as coisas não lhe correm muito bem, e ela vai ter de lutar para mudar as coisas. Este é um filme brasileiro que recomendo imenso.


E são estes alguns dos filmes que eu vi recentemente.
Vocês já viram algum destes? Se viram gostaram?
Cotem-me tudo aqui em baixo.

16 comentários

  1. Olha que nunca assisti a nenhum mas parece ser bastante interessantes

    Beijinhos
    Novo post ( Pijama Diferemte ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, tens de assitir são mesmo bastante bons.
      Depois diz alguma coisa, beijinho <3

      Eliminar
  2. Esperava mais do It e quanto ao final do Open House...deixou a desejar :(

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, realmente o fim do IT não foi grande coisa, mas tem a continuação que sai em 2019 por isso vamos aguardar, o open também não gostei muito do final, mas se acabou assim creio que vai ter continuação porque se não tiver o fim dele não é lá grande coisa.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Parabéns pelo Blog e pelas matérias cotidianas

    ResponderEliminar
  4. Confesso que o final de THE OPEN HOUSE foi a decepção da minha vida kk que péssimo!!




    http://brendanathaliblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Acreditas que ainda não vi nenhum deles?! MAs fiquei bem curiosa!!! Beijinhos*

    PS: segui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim querida, mas tens de ver vais adorar e ainda te recomendo outro " a morte te dá parabéns" vais amar hehe beijinho ❤💋

      Eliminar
  6. Ainda não vi nenhum desses que você citou mas já vou colocar na minha lista! Adorei ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderEliminar
  7. Ainda não vi nenhum deles, confesso!!

    Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. Olá
    Não vi nenhum dos filmes. Já ouvi falar de alguns, e acho que tem um deles na minha lista.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderEliminar

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.