Translate

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Garnier Banana Hair Food - Resenha/Review

Olá minhas queridas, tenho andado bastante ausente eu sei. Mas fiquei sem computador e não conseguia postar nada através do telemóvel que tinha anteriormente. Mas agora acho que irei conseguir postar mais vezes para vocês. Como têm estado? Por aqui tem estado tudo dentro dos conformes. Já tinha saudades de vos escrever. Bom hoje trago-vos um post de uma máscara de cabelo que ando a amar.  Então vamos lá ☺️


Banana hair food é o poder ultra nutritivo da super fruta Banana para nutrir em profundidade o cabelo seco. Enriquecido com extracto de banana da Costa Rica, este Hair Food é perfeito para as necessidades dos cabelos mais exigentes. Com uma textura cremosa, suave e deliciosa e uma fórmula cheia de nutrientes e hidratação para um cabelo mais liso, acetinado e saudável.

Resultados:
3 Vezes mais nutrição que uma máscara de enxugue
4 Vezes mais nutrição que um produto sem enxaguar
Cuidado 3 em 1.

Podes usá-la como:
1. Tratamento sem enxaguamento:
Nos cabelos úmidos ou secos, aplica uma pequena quantidade no comprimento. O teu cabelo estará profundamente nutrido e macio, por mais tempo sem efeito gorduroso.
2. Máscara:
Aplicar em cabelos molhados, deixar 3 min depois enxaguar abundantemente para nutrir intensamente os cabelos muito secos.
3. Condicionador:
Aplicar em cabelos úmidos para nutrir e desenredar instantaneamente sem pesar.

Fórmula mais transparente:
•Com 98% de ingredientes de origem natural.
•Vegan: sem ingredientes de origem animal ou derivados.
• Testado dermatologicamente.
• Sem Silicone
• Sem Parabenos
• Sem Corantes sintéticos.
O 2% restantes garantem sensibilidade e boa preservação da fórmula.


Minha opinião: Tenho usado das três maneiras e estou a amar, deixa o cabelo mais brilhante e cuidado, consigo pentear muito melhor o cabelo, e para não falar que é vegan, estou completamente apaixonada por ela não a troco por nada deste mundo já é a minha paixão 😍 e vocês já a usaram? Contem tudo ❤️😍

Este post e outros da minha autoria não é publicidade foram produtos comprados e testados por mim. Usei este produto dois meses antes de vos estar a dar este feedback. Podem encontrar mais feedbacks no meu instagram basta seguirem por lá @umachavenadeamor.

16 comentários

  1. Ola. Eu ja usei, uma amostra. Tb gostei imenso. Beijinhos minha linda

    ResponderEliminar
  2. Tenho muita curiosidade em experimentar esses hair foods! Esse de banana para além de
    otimo deve cheirar super bem ahah

    xx
    Uma Africana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai acredita ele é óptimo, deixa um cheirinho maravilhoso.
      😘❤️

      Eliminar
  3. Ando muito curiosa com os hair foods da Garnier e esta review conseguiu deixar-me ainda mais curiosa!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Já andava curiosa com esta nova gama da Garnier, em breve vou testar :)

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ando sempre a adiar comprar esta gama, mas confesso que estou bastante curiosa.


    Beijinhos,

    https://clautripolarblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Onde vc comprou ?! Não acha dela no Brasil,usei dela veio de Portugal,infelizmente não achei para comprar.

    ResponderEliminar

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.