Divulgação do blog They call me Rita

Olá meninas. 

Hoje o post de divulgação será um pouco diferente pois a Rita do blog They call me Rita escreveu um post para eu poder postar aqui no blog então cá vai e não se esqueçam de a visitar :)

Olá a todos. Chamo-me Rita. E é sobre isso que vos venho falar. Já viram? Talvez seja o vosso nome, uma das palavras que mais ouvem. Repete-se, rotula. Eu sou aquela Rita, podia ter sido uma Leonor, uma Catarina, uma Inês ou , até mesmo, uma Tesiana Rosabela que era o nome que a minha mãe (entre as suas hormonas de grávida me quis dar). Sabem o porquê deste pequeno desastre não ter acontecido? Porque uma lei qualquer fazia com que os meus pais tivessem que pedir um monte de papelada.
A minha pergunta, hoje logo de manhã é: se eu fosse uma Tesiana Rosabela, quem me lê uma Maria Rita ou um José Miguel, o que seria diferente? O que raio muda quando muda o nosso rótulo? 
Queiramos ou não, esse rótulo tem a nossa história. Quanto já devemos ao fisco, a última vez que tivemos doentes, quando é que pagamos uma prestação da casa... Tudo se descobre sabendo um rótulo. Somos um número em milhões. Somos um nome escrito numa lápide gigante chamada de mundo. Seremos assim tão pouco? 
Seremos só uma parte de um todo ou um todo da nossa pequena parte? Seremos ser ou fazemos ser? Não sei ou então não sou. O quê? Quero acreditar que não faço parte da fita dos outros. Que sou mais eu. Mais uma ilha remota daquelas paradisíacas, perdida num oceano qualquer, mais ou menos límpido, de um continente qualquer, mais ou menos corrompido pela opressão de ser qualquer coisa.
Era isto que vos venho dizer. Pouco mais do que umas palavras soltas que aguardo fazerem sentido como qualquer S. António que prega a peixes que espero terem entendimento para me entenderem.

You can call me Rita,too.

Eu espero que gostem tanto deste post como eu gostei quando o li, elá escreve tão bem hehe, visitem a menina e vão ver que iram gostar do que ela escreve no blog dela :)
Para acederem ao blog da Rita basta clicarem na imagem abaixo :)


Ps: Gostam do novo header do blog? Foi a Rafaela Silva do blog Lemao Doce que me fez, passem pelo blog dela http://www.lemaodoce.tk/ e pela página do facebook dela https://www.facebook.com/lemaodoce/ ela é uma querida se quiserem ajuda ela irá ajudar-vos concerteza.


2 comentários:

  1. Adoroo o blog da minha ritinha ♡ ela é muito querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim :) ela é uma menina muito querida e simpática :)

      Eliminar