Translate

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

6 Formas De Fazer EYELINER

Olá minhas queridas, depois da minha ausência voltei, e voltei com tudo, antes de mais quero desejar-vos um bom ano de 2017 que seja melhor que o ano que passou, que consigam tudo quanto desejam. Então o post que vos trago hoje é a mostrar-vos 6 maneiras de fazerem eyeliner. Vamos lá.




Conseguir fazer o traço do eyeliner perfeito, sem falhas e completamente simétrico, não é uma tarefa fácil. Muitas blogger's, maquilhadoras e especialistas em beleza também recorrem aos seus pequenos truques na hora de pintar os olhos. Conheçam agora seis maneiras diferentes para ajudar na sua maquilhagem com eyeliner:

1. Com fita adesiva
Prender uma fita com o vértice no nariz e a atravessar até ao canto externo dos olhos, conseguem marcar o mesmo ângulo para ambos os lados das pálpebras. É simples e sem erros.


Formas

2. Desenhem o côncavo com uma colher
Apoiam a parte côncava da colher no côncavo e usam o ângulo que se forma no cabo da colher para servir como a pontinha do eyeliner. As colheres são óptimas aliadas para diversos truques de maquilhagem.


Formas

3. Aproveitem o desenho de uma palheta
Até à quem use uma palheta de guitarra ou viola. A sua forma triangular permite apoiar a ponta na parte externa do olho e elevá-la ligeiramente para cima, também fazendo com que a ponta do delineado fique perfeita.


Formas

4. Façam o vosso próprio molde de plástico
Assim como as marcas de estêncil para desenhar o delineado com perfeição e simetria dos dois lados, façam o vosso próprio modelo de molde. Usem a tampa transparente de um pote plástico para recortar o ângulo mais preciso dos vossos olhos. Veja como fazer, no tutorial abaixo:



5. Usem outros materiais descartáveis
Vocês também podem desenvolver o vosso próprio gabarito personalizado usando um negativo de filme fotográfico, e até radiografias velhas. Com a vossa própria colecção de delineadores, vocês podem sair todos os dias com um desenho diferente nos olhos.



6. Desenhe os vossos próprios desenhos de papel
Para testar já e verem se aprovam a ideia, se realmente ajuda na vossa maquilhagem, vocês também podem imprimir os modelos prontos disponíveis na Internet ou desenhar os vossos próprios moldes à mão no papel. Vejam como:



E prontos são estas as 6 maneiras de fazerem o vosso próprio desenho de eyeliner. Já testaram algum método destes?
Contem-me tudo aqui em baixo, beijinhos <3 strong="">
© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.