Translate

domingo, 11 de outubro de 2015

Maquilhagem Barata, Bonita e Boa!


Onde é que podemos, então, comprar maquilhagem boa, bonita e barata?



Cabe a cada uma de nós bisbilhotar nas lojas, até o chinês serve. A sério! Com moderação, e é claro que ninguém vai comprar bases e afins de proveniência duvidosa. Ainda assim, grande parte das marcas que há nas lojas chinesas são italianas ou espanholas. 
Outro sítio bom para comprar maquilhagem é o Espaço Saúde do Continente. Vão lá coscuvilhar que encontram as prateleiras da Essence (no site até têm a lista e a descrição de todos os produtos)! 
Não menos importante é a Claire’s. Não tem só maquilhagem nem tem tanta variedade, mas tem das melhores sombras que já vi até hoje! Super coloridas, super pigmentadas, em montes de cores, tonalidades e efeitos, isoladas ou em paletes, é só escolher.
Há também as lojas de roupa como a Zara ou a H&M. As sombras da H&M são uma treta, pelo menos as que costumam vir em paletes cheias de brilhantes por cima. Verifiquem sempre as cores no tester! É que quando são novas podem parecer lindas, depois de usar… Perdem os brilhantes, são opacas, feias e pouco pigmentadas.
Por último, e talvez a opção mais conhecida das meninas, temos os catálogos de marcas como a Avon, Yves Rocher, Oriflame e coisas do mesmo estilo. É preciso saber escolher, mas há muito boas opções ao preço de chuva!
Quanto à Yves Rocher, amo todos os produtos que já experimentei desde bases a batons menos as sombras individuais, que são uma treta. Não têm pigmentos, quase! Fora isso, não há queixas a fazer e agora até têm bons pincéis!
A Oriflame é uma marca que não conheço muito bem. ( Quem conheçer é favor deixar o testemunho aqui em baixo )
Não sei se já repararam, mas em época de saldos as perfumarias como a Douglas e a Sephora também têm boas promoções e descontos.
Quanto á essence, tem produtos bons, bonitos e baratos aconselho vivamente a quem não quer gastar muito pois é onde compro a maioria da minha makeup e estou até agora satisfeita.
Outa marca que não é assim tão cara é a catrice, experimentei e fiquei fã sem dúvida e então quando é em época de saldos ainda melhor, é só apanharem as promoções vão ver que vão adorar.

Bom meninas, é isto essencialmente se alguém souber de mais sítos com makes boas bonitas e barata deixem nos comentários que eu faço update ao post.

Beijinhos.

2 comentários

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.