Translate

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Pincel Chanfrado, Como Usar E Para Que Serve?



CAR­AC­TERÍS­TI­CAS
Pin­cel de cer­das cur­tas e firmes em mate­r­ial sin­tético e corte chanfrado.

É PER­FEITO PARA
Pro­mover traços pre­cisos à maquiagem, como nos efeitos delin­ea­dos com som­bras e/​ou desenho das sobrancelhas.

DICA DE USO
Se gostas de efeitos delin­ea­dos com cores difer­entes de som­bras, este pin­cel é o teu ali­ado. Aplica-o sobre a tua cor de som­bra preferida, remove o excesso e começa o traço do canto interno ao externo dos olhos.







7 MANEIRAS DIFERENTES DE USAR O PINCEL CHANFRADO:

O pincel chanfrado é um dos itens mais versáteis da maquiagem feminina, e as que pensam que esta ferramenta serve apenas para fazer um básico 'gatinho', estão muito enganadas. Desde compor as sobrancelhas e os cílios postiços a transformar a sombra em delineador, este item de make é excelente também para criar traçados diferentes com precisão de mestre. Aprende 7 maneiras diferentes de usar este aliado na maquiagem do dia a dia!

Para adicionar um toque de Glitter à make:
Uma forma bem simples de usar o pincel chanfrado é a de dar glamour aos teus delineados com uma pitada de Glitter. A dica é aplicar o Glitter logo após o traçado, enquanto este ainda está fresco, para que possa aderir melhor.

Para iluminar o olhar com um pouco de iluminador:
Este tipo de pincel é perfeito para reproduzir o ar luminoso do olhar com iluminador nos cantinhos internos dos olhos. O seu shape fino e anguloso permite uma maior precisão nesta área de formato em V.

Para reproduzir o tradicional gatinho:
O clássico delineado gatinho não pode ficar de fora nos usos do pincel chanfrado, e é a ferramenta mais indicada para conseguir um traço mais rigoroso. Outras formas mais ousadas também podem ser conquistadas com o uso deste pincel, como por exemplo pequenos vazados ou delineados que vão até ao côncavo do olho.

Para desenhar traços afiados na linha de cílios inferior:
A linha de cílios inferior também pode ganhar destaque com delineados, com a ajuda deste item de make. Traçados afiados em preto, azul marinho, ou mesmo de cores vivas tornam a maquiagem muito mais moderna e chique, perfeita para as mais ousadas.

Para dar um toque final às sobrancelhas:
Uma outra maneira de tirar proveito desta ferramenta é usando-o para acertar o formato das sobrancelhas, preenchendo pequenas falhas.

Para compor as pestanas falsas:
Podes esquecer a pinça! A melhor forma de colocar as pestanas falsas no lugar é fazendo uso do pincel chanfrado, pressionando-os levemente de encontro à linha dos cílios. Uma boa dica é a de usar um pouco de delineador ou sombra preta, para que fique com um acabamento ainda mais natural.

Para usar sombras como delineador:
As sombras cremosas também podem ser usadas para desenhar delineados super ousados, e a melhor forma de o fazer é com a ajuda de um pincel chanfrado. O efeito também pode ser conseguido molhando ligeiramente o pincel para conseguir aderência.



Enviar um comentário

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.