Translate

domingo, 8 de maio de 2016

Review - Batons Matte Avon

Olá minhas queridas, tudo bem com vocês?
O que vos trago hoje é uma review dos 10 batons matte que a Avon lançou e eu tenho amado usar.

(estas são as 10 amostras que comprei para experimentar e testar)

Acho que finalmente a Avon acertou na formula de um batom. Foram lançados 10 cores da nova colecção matte, e eu comprei as 10 amostras dos batons para poder testar para vocês.
Os batons possuem uma embalagem preta, clássica dos batons Avon, com a parte de cima transparente e o fundo colorido conforme a cor do batom. 


O batom tem uma aparência realmente matte, não tem brilho nenhum, e quando o aplicas nos lábios, sentes uma facilidade e uma cremosidade incrível. O batom desliza na boca muito bem, ten uma pigmentação ideal, sem tirar o conforto. Acredito que é um baton que todas as meninas vão conseguir aplicar facilmente. Após a aplicação o baton fica bem seco no lábio. Não diria que ele é matte aliás eu não acreditava até o usar, eu bebi água, comi e fiz as minhas coisas normais e ele não saiu, andei com ele o dia todo e só saiu quando eu o retirei à noite, ele é cremoso e opaco. Eu achei uns dos batons mais confortáveis que já usei. Não craquela, não esfarela e não deixa os lábios ressecados como um batom extremamente matte. 
Achei a gama de cores básica não tem muitas cores diferentes, mas tem cores para todos os gostos e ocasiões. Como vos disse a duração é muito boa, acho que pelo preço, vale o investimento e estou super feliz com a qualidade do produto. A Avon acertou em cheio desta vez neste tipo de baton estou a amar completamente. Para quem gosta de conforto e acabamento opaco, pode apostar na Avon que vai ficar feliz como eu fiquei.

Swatch Das Cores :

(imagem retirada da Internet, e escrita por mim)

E vocês meninas já usaram estes batons da Avon?
Qual é a vossa opinião em relação a eles?
Deixem-me me as vossas opiniões aqui em baixo.

Beijinhos

Enviar um comentário

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.