Translate

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Recebido da parceria Sweet Biju

Olá minhas queridas aqui estou eu novamente, desta vez para vos trazer uma parceria, com uma lojinha do facebook chamada Sweet Biju.


Eu contactei a loja desta menina super querida, ao qual ela aceitou fazer parceria com o blog, digo-vos que a menina é super simpática. 
A menina enviou-me um miminho que eu gostei imenso, acertou na cor que eu gostei e depois tem uns brilhantes mesmo lindos, e digo-vos já que ele não pesam muito. 
Estou mesmo apaixonada pelos brincos que Luciana me enviou <3


Digam lá que não são tão lindos os brincos? Estou mesmo apaixonada digo-vos são os primeiro brincos por que me apaixonei e olhem que eu não costumo usar brincos mas estes fazem toda a diferença num look :D
Podem comprar os vossos aqui
O preço deles é de 2,50€ mas agora estão a 2,00€ porque não aproveitar? Eles são mesmo lindos, recomendo vivamente. A lojinha também vende outro tipo de coisas como por exemplo, malas, batons etc... passem por lá e confirmem por vocês mesmas. 

Também perguntei à Luciana como surgiu a ideia de criar esta lojinha e ela disse-me e passo a citarEu antes já tinha um projecto, mas era de coisas feitas à mão. No entanto como comecei a tirar uma formação, deixei de ter tempo, decidi vender isto. É uma paixão "


Não deixem de visitar a lojinha, não se vão arrepender acreditem.
https://www.facebook.com/sweetbiju23

Beijinhos & até ao próximo post.

4 comentários

  1. Os brincos são mesmo lindos! Vou aproveirar e visitar a loja :)
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Palete NYX

    ResponderEliminar
  2. Os brincos são lindos :D

    Passa pelo meu blog e deixa as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.