Translate

sexta-feira, 13 de maio de 2016

4 truques para acabar com os pelos indesejáveis do rosto

Olá meninas tudo bem com vocês?
Tenho andado um pouco ausente mas é porque ando a tratar de coisas importantes espero ter novidades para breve. Enquanto isso o post que vos trago hoje são quatro truques para acabar com aqueles pelos do rosto que nós não gostamos nada por exemplo o buço, o método que vos trago hoje é simples e indolor. Espero que gostem tanto como eu. Vamos lá. 


Muitas pessoas quando pensam em retirar os pelos do rosto imaginam logo o custo que isso irá ter ou então na dor que vão sentir. Há tratamentos eficazes, como a depilação a laser, mas isso pode provocar alguns efeitos colaterais que não valem a pena. Como sempre, aconselho alternativas naturais que são simples, económicas e eficientes.

Vejam agora comigo 4 receitas económicas que vos vão ajudar com isso:

1 – Bicarbonato de sódio

Façam este tratamento antes de dormir.
 Coloquem uma colher de sopa de bicarbonato de sódio em 200 ml de água fervida – misturem e deixem arrefecer. Feito isto, molhem um pouco de algodão ou gaze e apliquem nas áreas que desejam que não vos nasça pelos faciais. Em seguida vão dormir sem retirar o algodão ou a gaze do rosto. Na manhã seguinte, retirem e coloquem um creme hidratante na área tratada. O resultado começa a aparecer depois de 2 ou 3 dias de tratamento.

2 - Alho

Esfreguem o sumo que sai do alho fresco na área do rosto onde não querem que vos nasça os pelos, duas vezes por dia. Deixem agir por 30 minutos. Em seguida, lavam com água morna e colocam hidratante.

3 - Leite com açafrão 

Misturam cinco colheres (de sopa) de leite e duas colheres (de chá) de açafrão e aplicam no rosto, massajando a pele com movimentos circulares cerca de 5 minutos, depois desses 5 minutos lavam o rosto com água fria. Aconselha-se a fazer esta dica três vezes por semana e antes de dormir, mas não à problema em fazer em outro horário.

4 - Clara de ovo, açúcar e amido de milho

Fazem uma pasta com uma clara de ovo, 1 (colher de sopa) de açúcar e meia (colher de sopa) de amido de milho, misturando bem. Aplicam no rosto limpo e deixam até secar. Quando estiver totalmente seca, retiram e lavam muito bem a cara, depois disso hidratem a vossa pele. Podem aplicar esta receita quatro vezes por semana.


E então meninas o que acham destas dicas?
Confesso-vos que dão imenso resultado :D
Já experimentaram alguma destas dicas?
Contem-me tudo aqui em baixo.

Beijinhos

Enviar um comentário

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.