Translate

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Review da gama de produtos Vita Black Karité

Olá minhas queridas, tudo bem com vocês?
O post que vos trago hoje é sobre uns produtos que eu comprei para o meu cabelo cacheado que tenho adorado, a gama dos produtos chama-se Vita Black Karité e ela foi desenvolvida para quem tem cabelos crespos tal como eu, são produtos brasileiros e a gama que eu comprei tem um Shampoo, Condicionador, e uma máscara para cabelos comprei estes 3 produtos por menos de 20€ e dão para imenso tempo e quando digo imenso não estou a brincar, posso garantir-vos que já vai para 2 meses que tenho os meus e ainda nem no meio estão sem falar que a máscara tem 1 kg de produto o que dá para imenso tempo.


Shampoo 
O shampoo Vita Black manteiga de karité foi especialmente desenvolvido para cabelos crespos. A sua fórmula enriquecida com manteiga de karité que possui propriedades hidratante e protectoras, auxilia na prevenção da quebra e proporciona suavidade aos cabelos. Este shampoo não contém sal. 
Como se deve usar: Aplica-se com os cabelos húmidos massajando suavemente. De seguida enxagua-se e depois se quiserem podem voltar a repetir o processo. E para obterem um resultado melhor eles aconselham a utilização de toda a linha desta gama.




Condicionador
O condicionador Vita Black manteiga de karité foi especialmente desenvolvido para cabelos crespos. A sua fórmula é enriquecida com manteiga de karité que hidrata e condiciona os cabelos proporcionando brilho e suavidade. 
Como se deve usar: Após usarmos o shampoo aplicamos o condicionador nos cabelos ainda molhados massajando suavemente. Deixamos actuar durante 2 a 4 minutos e enxagua-mos. 



Máscara Karité
A máscara de hidratação é indicada para quem possui cabelos cacheados / encaracolados. Enriquecida com manteiga de karité como toda a gama como já falei ela possui propriedades condicionantes e emolientes (emolientes são tratamentos hidratantes aplicados directamente sobre a pele. Eles muitas vezes usados para tratar doenças de pele seca, como eczema, reduzem a perda de água da pele cobrindo-o com uma película protectora) proporciona aos cabelos suavidade intensa, hidratação e protecção contra agressões externas.
Como se deve usar:  Aplicamos a máscara sobre os cabelos húmidos massajando suavemente. Deixamos actuar durante 3 a 5 minutos e enxaguamos. No caso de utilização de uma touca térmica ou plástica deixamos actuar durante 15 minutos e enxaguamos. 



A minha opinião: 
Posso dizer-vos que até agora foi os melhores produtos que obtive para o meu cabelo eu tinha muita dificuldade em pentear o meu cabelo, e ele ficava pesado com os outros produtos e não tinha brilho nem ficava definido, depois que comecei a utilizar este produtos posso dizer-vos que o meu cabelo começou a ter brilho deixou de ser tão pesado e ajudou-me imenso com a caspa porque eu realmente tinha muita caspa / eczema adquiridos de quando me penteei com uma escova de outra pessoa, passei por vários tratamentos e realmente o que me ajudou foi mesmo esta gama de karité da Vita Black. Aconselho imenso a quem tem o mesmo problema que eu e que tem cabelos cacheados / crespos / encaracolados que experimente esta gama que vos irá ajudar mesmo muito, tal como me ajudou a mim, estou completamente rendida a estes produtos, mas à outros que eu quero experimentar da qual sou embaixadora que quando tiver experimentado venho contar-vos também tudinho. Espero que vos ajude imenso o meu post.

Deixem-me a vossa opinião nos comentários.

Beijinhos

Enviar um comentário

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.