Translate

domingo, 23 de julho de 2017

Os truques de beleza mais estranhos do mundo usados pelas famosas

Olá Olá queridas..
O que vos trago no post de hoje e que por acaso achei muito interessante, é os truques de beleza mais estranhos que as "famosas" usam. Nunca tiveram aquela curiosidade para saberem? Pois é eu tive e depois de muito pesquisar eis que encontrei alguns deles, e que hoje venho partilhar com vocês.


famosas

  • Katie Holmes e Eva Longoria usam um creme de placenta e de extracto de veneno de cobra. 
  • Angelina Jolie para combater o envelhecimento da pele, a actriz usa um creme à base de caviar, que custa em média 350 euros. Este creme é utilizado por ela não só para combater o envelhecimento facial mas também para combater as estrias com que ficou depois da gravidez.
  • Sophia Loren sempre usou e abusou do azeite que colocava na comida, colocava azeita na cara e usava na banheira.
  • Shakira usa batata crua sobre as manchas da pele. Segunda ela, dá muito resultado.
  • A actriz Bette Davis, a famosa actriz de “A malvada”, viveu numa época em que não havia tantos recursos. Ela usava pepinos nas pálpebras e uma camada de vaselina em baixo dos olhos todos os dias antes de dormir, para se livrar das olheiras
  • Demi Moore aos 49 anos usa sanguessugas para desintoxicar a pele e acredita que, também limpam o seu organismo. O tratamento, segundo ela, revitaliza a pele.
  • Gwyneth Paltrow diz que para deixar a pele firme e prevenir o seu envelhecimento usa creme com veneno de cobra concentrado. O cosmético atenua as contrações dos músculos da face e diminui rugas deixando a pele lisa. Gwyneth não é a única atriz a fazer este tratamento. Debra Messing também faz uso do creme justificando que é uma forma leve de botox.
  • Halle Berry de 46 anos, diz que usa pó de café para esfoliar as coxas, de forma a pôr fim à celulite.
  • Jessica Simpson mergulha os pés num tanque de água cheio de peixes e, em poucos minutos, eles vão mordiscando os pés removendo as camadas de pele morta. Jéssica assegura que o tratamento é eficaz e não magoa. Nas gravações do seu programa sobre vaidade, “O preço da beleza”, a cantora bebeu xixi de vaca, na Índia, para desintoxicar a pele mas não voltou a repetir este truque.
  • Kate Middleton a princesa faz um lifting facial com veneno de abelha, uma alternativa orgânica ao botox que estimula a circulação do sangue na pele. O tratamento faz aumentar a produção de colagénio e estimula a renovação das células.
  • Mila Kunis a atriz ucraniana faz um peeling com diamantes e rubis. Chamado de ‘Diamante HD’ e ‘Ruby Peel’, o tratamento funciona como um antioxidante para a pele.
  • Sandra Bullock para deixar a pele sempre iluminada e uniforme, a actriz declarou que usa um creme para hemorróidas para atenuar as olheiras. Ela coloca o produto à noite, antes de ir dormir.
  • Teri Hatcher a atriz da série Donas de casa desesperadas costuma misturar vinho tinto com água na sua banheira e garante que esse banho revigora a pele, deixando-a mais saudável, e que combate eficazmente a flacidez.
  • Victoria Beckham a ex spice girl usa uma máscara facial feita a partir de placenta de ovelhas e flocos de ouro. Contém nutrientes capazes de combater os radicais livres que causam danos à pele deixando uma pele radiante. Esta máscara custa aproximadamente 390 euros. Para limpar a pele Victoria usa uma pasta de limpeza à base de fezes de pássaro. É um tratamento tradicional japonês conhecido como ‘Geisha Facial’, em que são utilizadas fezes de rouxinol para formar uma pasta de limpeza.
  • Lily Allen  cantora diz que emagreceu por conta da hipnoterapia. Ela diz que usou um terapeuta para programar o seu cérebro para rejeitar os desejos de guloseimas e diminuir o seu apetite.
  • Catherine Zeta Jones a atriz esfrega morangos nos dentes para os limpar e branquear. O sumo ou polpa de morango contêm ácido málico que ajuda a clarear manchas superficiais. Catherine Zeta-Jones também usa cerveja como condicionador de cabelos, que segundo ela, deixa os fios capilares super macios e sedosos.
  • Megan Fox a atriz revela que não pratica desporto e por isso usa uma dica de beleza bastante eficaz: faz uma desintoxicação regularmente, bebendo meia garrafa de água morna com vinagre, o que permite eliminar impurezas do organismo.
  • Jennifer Aniston para manter o cabelo brilhante e sedoso, adotou há alguns anos um shampô para cavalos que contém menos perfume e mais silicone do que a maioria dos outros produtos.
  • Claudia Schiffer a ex-top model aplica gelatina de cereja em pó nos lábios para conseguir um tom rosado.
  • Marilyn Monroe reza a lenda que Marilyn Monroe costumava “relaxar” numa banheira cheia de cubos de gelo com o objectivo de a ajudar a combater a celulite!
  • Júlia Roberts não usa creme para as mãos. Em vez disso, ele prefere esfregar azeite para hidratá-las e melhorar também a saúde de suas unhas e cutículas.

E então depois de lerem estes truques mais que estranhos o que me têm a dizer? Fiquei de boca aberta com alguns confesso. 
Beijinhos

6 comentários

  1. Bom alguns achei bem estranhos e não usarei com certeza, outros achei mais acessíveis! O que elas não fazem para serem ''perfeitas''!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo, se era eu que gastava balúrdios com os tratamentos que algumas delas fazem xD beijinhos

      Eliminar
  2. Oh meu deus, há cada coisa! Mas também há boas dicas, essa do azeite parece interessante. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade hehe, mas eu gostei da do azeite, a da gelatina e a do vinagre hehe, beijinho :)

      Eliminar
  3. Adorei o post. Gosto sempre de saber estas curiosidades. Bem arriscaria fazer algumas..bjao linda

    ResponderEliminar

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.