Translate

terça-feira, 8 de agosto de 2017

RECEBIDO | EMBELLEZE | MINHA PRAIA


Olá Olá minhas queridas.
No post de hoje o que vos trago é um recebido.
Como sabem sou Embaixadora da Embelleze, e quando me mandam algum produto eu experimento e trago-vos sempre a review pois gosto muito de vos dar a minha opinião acerca dos produtos. E cá estou eu já testei e agora é a hora de vos dar a minha opinião.


Spray Protector Desembaraçante Novex Minha Praia

Este spray enriquecido com água de coco e chá verde, tem ingredientes que proporcionam hidratação, energia e brilho aos nossos fios, o spray protector desembaraçante Minha Praia da Novex dá ao teu cabelo as férias protegidas do sol, da água do mar e da piscina que ele merece.

Modo de uso:

O spray protector desembaraçante Minha Praia da Novex pode ser usado em cabelo seco ou molhado. Basta pulverizar, espalhar com as mãos e pentear os fios com os dedos ou um pente.

Dica: 

Para uma maior protecção, aplica e reaplica o spray protector desembaraçante Minha Praia sempre que voltares dos banhos e mergulhos de mar e piscina.




Minha Opinião:
Usei o spray durante alguns dias e senti o meu cabelo mais suave, normalmente quando vou para a praia venho de lá com o cabelo áspero por causa do sal, mas com o spray Minha Praia isso deixou de acontecer. Eu uso e abuso deste spray quando estou ao sol ou quando vou à praia, aconselho vivamente a experimentarem pois não se vão arrepender, vão ficar com o cabelo sedoso e brilhante e sem ter de no fim do verão de o hidratar por causa de ter ficado seco por causa do mar e do sol.

Podem comprar este produto aqui:

Deixo-vos também com uma matéria sobre o spray que saiu na revista Blogazine.




Alguma de vocês já experimentou este spray? 😃
O que acharam? Contem-me tudo ♡
Beijinhos 💋

6 comentários

  1. Já usei e gostei bastante! Deixa o cabelo bem macio e menos estragado com o sol, praia e piscina! Obrigada �� pela sua dica!

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei e adoro!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com
    Passatempo Avon & Passatempo Jeffree Star Liquid Lipstick a decorrer no blog!

    ResponderEliminar
  3. parece-me ser um ótimo produto (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.