Translate

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Garnier Fructis Banana Hair Food & Aloe Hair Food

Hey Babes ❤️

Hoje venho falar-vos dos Shampoos e Amaciadores que uso no meu cabelo e adoro, eles deixam o cabelo tão leve e cheiroso, em combinação com a máscara igual a eles. Eu adoro esta marca e estes Shampoos e Amaciadores. Vocês já usaram? Deixem-me a vossa opinião aqui em baixo ❤️😍



Amaciador & Shampoo Hair Food Banana: 
Amaciador & Shampoo Fructis Hair Food Banana para cabelos secos com uma fórmula vegan e com 98% de ingredientes de origem natural deixa o cabelo desembaraçado e nutrido. Contém fórmulas Fructis com ativos fortificantes de frutos. Uma combinação exclusiva de derivado de proteína de fruto, Vitaminas B3 e B6 e de extratos de frutos e plantas. Eficácia comprovada: o cabelo fica visivelmente saudável e forte que resulta numa super nutrição, hidratação e suavidade.


Amaciador & Shampoo Hair Food Aloe Vera:

Para cabelos normais a secos Shampoo & Amaciador Fructis Hair Food Aloe Vera com uma fórmula vegan e com 98% de ingredientes de origem natural deixa o cabelo purificado e hidratado, sem pesar.
Contém novas fórmulas Fructis com ativos fortificantes de frutos. Uma combinação exclusiva de derivado de proteína de fruto, Vitaminas B3 e B6 e de extratos de frutos e plantas. Eficácia comprovada: o cabelo fica visivelmente saudável e forte e o resultado é uma Super Hidratação, purificante e suavidade.


10 comentários

  1. Confesso que esses ainda não conhecia mesmo, mas foi bastante bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ansioso por experimentar também meu amor ❤️

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca experimentei nenhum desses produtos, mas tenho muita curiosidade! Adoro os produtos da marca.

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Estou tentada a comprar esse champô e amaciador, já tinha ouvido falar deles, não sei se depende de cabelo para cabelo, mas estou receosa a comprar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens 3 tipos destes Shampoos e Amaciadores, Tens de ver o que é mais adequado ao teu cabelo, passa pelo site deles e espreita lá e depois tomas uma decisão, beijinho

      Eliminar
  5. Eu por acaso não conheço esses Shampoos.

    ResponderEliminar

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.