Translate

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO


Olá minhas queridas, no post de hoje trago-vos 10 coisas que eu não gosto. Todas nós temos sempre algo que não gostamos não é verdade? Portanto vou partilhar com vocês 10 das coisas que eu não gosto, e quero que vocês partilhem comigo nos comentários coisas que vocês também não gostam, combinado? Vamos lá!

    1. Não gosto quando alguém olha para os outros na rua só porque a pessoa é "diferente" ou porque não tem tantas posses como elas.
    2. Não gosto quando alguém se acha superior aos outros.
    3. Não gosto quando falam mal de uma pessoa e depois disfarçam quando a pessoa está mesmo ao lado, devem pensar que sou burra.
    4. Não gosto de ver ninguém triste se poder ajudar tenham a certeza que vou ajudar a pessoa.
    5. Não gosto que me "obriguem" a comer ou a beber algo que mesmo sem provar eu tenho certeza que não gosto. 😅
    6. Não gosto de tomate, se tiver a possibilidade de tirar da minha comida eu tiro.
    7. Não gosto de me exibir.
    8. Não gosto de roupa apertada, gosto de andar à vontade.
    9. Não gosto de usar saias, nem de roupa muito colorida.
    10. Não gosto de ter o meu cabelo só de uma cor se pudesse andava com ele da cor do arco-íris.
E são estas algumas das coisas que eu não gosto. Mas tenho muitas mais haha.
E vocês do que não gostam? Contem-me tudo aqui em baixo.
Xoxo 💋❤

11 comentários

  1. Amei o post, ficou 5 estrelas . Parabéns meu amor ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu amor ❤
      amote muito principe ❤

      Eliminar
    2. De nada meu anjo ❤❤ amoteeee muitoooo princesa perfeita ����❤❤❤❤

      Eliminar
  2. Eu não gosto, eu detesto que me façam a nº5 ahahah
    Eu não gosto: de papaia, acordar com despertador, de fazer exercicio, de falar ao telefone, de cores fluorescentes, que estejam sempre a falar de doenças e desgraças como tema principal de uma conversa, que se façam de "coitadinhos", etc..

    ResponderEliminar
  3. Eu também não gosto que julgue uma pessoa por ela ser diferente!

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo com todas, nós todos somos seres humanos, ninguém é diferente.

    Adorei o post ��❤

    ResponderEliminar

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.