Translate

domingo, 19 de novembro de 2017

O Motivo Da Minha Ausência!


Olá Meninas..
Que saudades de vir aqui postar para vocês.
Hoje venho aqui explicar o motivo porque não posto tanto, acho que vos devo um explicação.
Então no dia 10 de Maio entrei para um curso de Receção aqui nos Açores, e a partir de aí deixei de ter tempo até para fazer as coisas em casa. 
Saio de casa às 6:00 da manhã e só volto à noite às 19:30 aí já devem imaginar né, não me sobra muito tempo. 
Sempre que tenho algum tempinho venho postar para vocês. Aproveito também algumas aulas de trabalhos em computadores para escrever post's. Mas a partir de 18 de Dezembro como vou entrar de férias já vou ter muito mais tempo para pôr tudo em dia. Gosto bastante deste meu cantinho e de dividir com vocês a minha opinião.
Até breve minhas lindas.
Beijinhos no coração 💜💋

Enviar um comentário

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.