Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

VOLTEI + COMO TER UM DIA INCRÍVEL

Olá meus amores, finalmente estou de volta, desta vez para ficar. Vou voltar com os Post's em dia. Um dia destes explico o porquê da minha ausência. Bom no post de hoje venho falar-vos de como terem sempre um dia incrível. Todas nossas precisamos de dias incríveis, e se isso for para ser todos os dias melhor ne? Então continuem a ler e vejam como podem fazer dos vossos dias uns dias incríveis.


COMO TER UM DIA INCRÍVEL

  1. Acordar todos os dias no mesmo horário.
  2. Não pegar no telemóvel assim que acordar.
  3. Exercita-te. Programa pelo menos 30 minutos de algum exercício leve.
  4. Medita pelos menos 10 minutos, sozinha ou com ajuda de algum aplicativo. 
  5. Escreve um diário, conversa contigo mesma, à cerca dos teus sentimentos e pensamentos.
  6. Lê livros que te desafiem e que expandam os teus horizontes pelo menos 30 minutos por dia.
  7. Agradece pelas coisas boas do teu dia.
  8. Para de trabalhar 1 hora antes de dormir. É mais difícil ter uma boa noite de sono quando o teu cérebro precisa desacelerar de uma hora para outra.
  9. Dorme sempre no mesmo horário. Deita-te 30 minutos antes das hora ideal para dormir. Uma boa noite de sono é essencial para o nosso humor.

E são estas as 9 dicas de como fazer dos nossos dias dias incríveis. Eu espero muito que gostem deste post. Irei tentar trazer mais este tipo de post's porque é algo que gosto de escrever também  Vou tentar não focar tanto em beleza e afins. O meu intuito é poder chegar a todo o tipo de publico. O que acham? Qual a vossa opinião? Contém-me tudo. Beijinho 💋❤️

2 comentários

  1. Olá, adorei o artigo.

    Gostavas de fazer um artigo sobre os perfumes da www.perfumesportugal.net ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, muito obrigado mesmo. Adoraria fazer um artigo sobre os perfumes. Entra em contacto comigo pelo instagram ou pelo facebook. Obrigado

      Eliminar

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.