Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

PORQUE JÁ NÃO POSTO TANTO?!


Olá minhas queridas, tudo bem com vocês?! 
Hoje venho desabafar um pouco com vocês. Sinto-me muito triste e desmotivada. Eu faço os meus post’s com tanto amor e carinho. Escrevo aquilo que sei, outras coisas que pesquiso, faço a montagem da foto. Eu realmente procuro postar coisas que amo e que gosto de compartilhar com vocês. Mas é desmotivante eu postar alguma coisa e não ter tantas visualizações como tinha antes, fazer perguntas na minha página do facebook ou instagram e ninguém interagir quase comigo. É realmente muito triste não sei o porquê de isto estar a acontecer se alguém souber que me explique porque sinceramente já dei voltas e voltas e não sei. Não me sinto valorizada percebem? Tanta gente que publica conteúdos que não lembram nem ao menino jesus e fazem um sucesso do caramba, vou eu com toda a minha inocência, procuro postar algo que realmente vá ajudar-vos e nem um obrigado eu recebo. Sinceramente quando fazia sorteios vinham todas atrás e falavam e tal, deixei-me disso porque sei bem que era só por interesse. Afinal o dinheiro saía do meu bolso, e nem uma única mensagem a agradecer o produto eu recebia. E fazia porque amava sabem, dava gosto poder presentear as minhas seguidoras, mas agora já não sou assim. Nem um boa noite nas publicações. Pergunto-vos o que há de errado comigo. A sério eu já não sei mais o que dizer. Porquê que as pessoas não dão oportunidade aos mais pequeninos para evoluir. Porque que as pessoas só seguem os grandes? Acho que dá para todos mas há aquelas pessoas que só pensam no próprio umbigo. Infelizmente é isso que eu penso, nada nem ninguém me fará mudar de ideias. E era isto que tinha para vos dizer. Sinceramente espero que entendam o porquê de não postar muito. E espero também que compreendam a minha opinião. Beijinhos ❤️😘

2 comentários

  1. Oi, eu te entendo bem. Parei com o blog depois que percebi que era só interesse. Vou te seguir. Um "xero".
    https://www.instagram.com/casantbooks/

    ResponderEliminar

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.