Translate

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Essence - This Is Me!

Olá minhas queridas, sumi eu sei mas não foi porque quisesse, andei muito desmotivada e também existiram outros problemas aleatórios. Mas vamos deixar-nos de tristezas até porque elas não pagam as nossas contas (risos). Hoje venho falar-vos da nova gama da Essence. A gama tem o nome de This Is Me. Venham conhecer a nova gama continuando a ler o post.

THIS IS ME!
A busca pelo batom nude perfeito acabou! Com os novos 20 tons nude e lisonjeiros, o novo THIS IS ME! A gama certa para oferecer a cor certa para os teus lábios não importa se o teu tom de pele é leve, médio, bronzeado ou escuro. A textura semi-mate é suave e leve nos lábios, é duradoura e tem uma alta cobertura. Podes também combinar a gama de bâtons com a mesma gama de vernizes, pois, eles têm as mesmas cores. Curiosa? Eu já testei um bâton e amei a suavidade que ele dá aos lábios, acreditem ou não assim que o testei, fui beber pensando que iria pegar no copo, mas não, a cor continuou lá e não transferiu. Estou louca para comprar as cores que mais amo, assim que as tiver mostro-vos tudinho. 
Vou agora falar-vos em preços. Então os bâtons vão rondar o preço entre os 2,50 e 3,00 euros enquanto os vernizes vão rondar os preços entre o 1,50 e 2,00. São preços bastantes acessíveis a que a Essence nos habitou e os produtos do melhor que pode existir. E são produtos que não são testados em animais o que é ainda melhor. Deixo-vos agora com os produtos que vão estar disponíveis nesta nova coleção da Essence.




A textura semi-fosca e duradoura dos 20 tons nude convence com sua alta cobertura e sente-se leve como uma pena nos lábios.





Os batons da gama "THIS IS ME" encontram o seu parceiro no crime nos 20 vernizes das cores combinadas. A fórmula dos vernizes veganos em tons nude corresponde ao novo “shine last & go! gama por essência. A fórmula gel de secagem rápida garante ótima durabilidade, cor intensa e um grande brilho nas unhas.

Para verem a coleção completa podem carregar: aqui

Deixo-vos também a foto que tirei da coleção hoje:



E então o que me têm a dizer desta nova coleção? Eu adorei esta ideia da essence.
Deixem-me a vossa opinião nos comentários.

Beijinhos e até breve 💕💋

2 comentários

  1. Oi,tudo bem?
    Eu amo batons,acho que é minha maquiagem preferida. Adorei as cores,uma mais linda que a outra.
    Bj.❤
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderEliminar

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.